quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Os carros do lote “D” da linha básica Hot Wheels de 2021!

O lote “D” de 2021 já chegou na Malásia, e com ele vem boas novidades como você pode ver abaixo. E o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos do que vem no novo lote e temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O T-Hunt da caixa é o Motosaurus e o Super T-Hunt é o ’95 Mazda RX-7 que você não vê nas fotos abaixo. Os destaques ficam por conta dos inéditos ’21 Ford Bronco e o ’06 Pontiac GTO, além de várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



9 comentários:

  1. Adorei desse lote vem de certeza o 06 Pontiac GTO e 21 Ford Bronco, o 1985 Honda CR-X e Steer Clear a definir ao vivo

    ResponderExcluir
  2. Os mais próximos de vir são o RX-7 e o CR-X.
    O Jesko preto está mais bonito que o FE, mas paciência.
    Lote bem fraco. Mas o E vai compensar.

    ResponderExcluir
  3. Bronco, silverado, pontiac e o fusquinha com rodas sujas de lama vem com certeza.
    Gostei do 2 jet z acho q vou repetir ele.
    Gosto desta decoração com tubarão.

    ResponderExcluir
  4. Vêm GTO, Bronco, RX-7, e cruzando os dedos para achar o Fusquinha e o Fast Bed Hauler, já que eu ainda não tenho os modelos.

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=tBLarTZ4uMg&t=3s

    ResponderExcluir
  6. vem pra coleção fast bed-hauler, loco motorin e o ford bronco.

    ResponderExcluir
  7. Daqui, Pontiac GTO e '21 Bronco, RX-7 e Fast Bed Hauler são quase certos de vir, o problema será achar, e ainda que eu não tenha esse casting do Fusquinha, pois some, não é a melhor das decorações, e o Loco Motorin está interessante, mas talvez eu fique só com a versão do Thomas.

    ResponderExcluir