segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Um novo Ford GT e mais novidades na linha básica de 2021

Nas últimas semanas mostramos no Instagram algumas boas novidades da linha básica Hot Wheels para 2021: o inédito ’67 Ford GT40 Mk.IV, famoso pelo filme “Ford vs. Ferrari” e por seu desempenho nas corridas de Le Mans, e novas cores para a 2020 Ram 1500 Rebel e ’20 Jeep Gladiator.

Outra novidade é o inédito Corvette C8.R que deve aparecer também na série premium Team Transport. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram





4 comentários:

  1. O Ford GT e o Corvette são obrigatórios.
    Lote E por enquanto o melhor do ano disparado.
    Sábado vi o lote C em uma Rihappy daqui. Espero que não pulem o Q/A, quero meu Mercedes Classe A cinza.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico o Ford GT!!!
    Ele é uma replica do vencedor de LeMans/67.
    O tema para as minis que vem pra minha coleção é "aqueles que eu gosto", tanto faz se é muscle, esportivo europeu, caminhonete ou temático, dessde que eu goste. Mas, dentre estes os que mais gosto são os carros de Le Mans, sendo esse uma réplica pra mim é, desde já e sem dúvida nenhuma, o melhor hotwheels desde a Ferrari P4.
    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/24_Horas_de_Le_Mans_de_1967

    ResponderExcluir
  3. Desses, o Ford GT40 e a Dodge RAM, não gostei desse casting do Corvette.

    ResponderExcluir