quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Mundo Premium 64 – WildFire

A WildFire é uma marca nova, surgiu há poucos meses, porém tem chamado a atenção de quem gosta de carros preparados. Suas miniaturas são feitas em resina.

O primeiro modelo anunciado pela marca foi o Honda S2000 Voltex, e a WildFire já lançou diversas cores e um diferencial é o teto que pode ser removido.



O segundo modelo foi apresentado há poucas semanas, o Nissan Silvia S15 Rocket Bunny na cor prata. É certo que em breve novas cores virão.



O terceiro modelo ainda é uma promessa: será o Nissan 350Z Rocket Bunny e o lançamento está previsto para fevereiro e março de 2021. A marca já iniciou a pré venda de diversas cores, com direito a variação de aerofólio.



Com esses três modelos já dá pra ver qual o caminho que a marca irá trilhar, e pelo acabamento e qualidade de seus modelos, com certeza fará a alegria de muito colecionador.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


2 comentários: