quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Mundo Premium 64 – Team Transporter

Muitas marcas de várias escalas fazem os Transporters de carros de corrida, os famosos “Team Transporters”, mas no Mundo Premium 1/64 esses modelos são coisa recente.

A ScaleMini apresentou o Mercedes-Benz LP608 Martini Racing Team em 2 versões: caminhão baú, nas cores prata e branco e em versão plataforma, na cor prata. Essas miniaturas são feitas em resina e limitadas em 608 unidades cada.



A Century 642 foi além e anunciou para 2021 dois transportes que são o sonho de muito colecionador, o Fiat 642 RN2 1957 nas versões Ferrari e Maserati Transporter. 



Outra fabricante que deixou muita gente feliz foi a HPI64 ao anunciar o Mercedes-Benz Martini-Porsche Transporter Truck, feito em resina e limitado em 599 unidades, as portas traseiras poderão ser abertas.



A Schuco também anunciou seus modelos em resina. Serão 2: Mercedes-Benz Racing Transporter Porsche e Volkswagen T1 Continental Motors.

Já a Norev, há algum tempo já vende seu belo Mercedes-Benz Racing Transporter 1955 “Blue Wonder”. Existe opção de comprar apenas o caminhão e existe uma versão que vem com o Mercedes-Benz W196R.


Por enquanto são poucas opções, mas demonstra o interesse de várias marcas neste segmento. Com certeza com o tempo teremos outras variações de equipes que deixarão nossas coleções ainda mais incríveis.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário