quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Mundo Premium 64 – TWOC

Você já ouviu o termo TWOC? Ele é usado pela Tarmac para o seu clube, o Tarmac Works Owner Club. E ele nada mais é que um clube de “Sócios” que surgiu em 2019.

Muitas marcas tem seus clubes próprios, como a Hot Wheels com o Red Line Club. 


No ano de 2019 a marca lançou seu primeiro lote TWOC, e no dia determinado por eles, você comprava uma miniatura que dava acesso ao clube. A miniatura na época foi o RWB 930 Southern Cross, um RWB Australiano. Essa miniatura era limitada em 1500 unidades e ela vinha em uma caixa especial com um cartão de metal numerado.



Em 2020, devido a pandemia do Covid-19, a renovação e o acesso aos novos membros atrasou alguns meses e foi liberado apenas agora em dezembro. O número de sócios aumentou para 1999, sendo que os 1500 sócios anteriores tiveram acesso a renovação 24h antes dos demais.


A miniatura dessa vez é um Pagani Zonda Cinque Black Mamba com carroceria em “fibra de carbono”. Ela também virá em uma caixa especial e com um card numerado (esse card é feito de fibra de carbono de verdade).



Mas quais as vantagens de ser um membro TWOC? Para nós brasileiros não muita, pois no geral as vantagens são o acesso às miniaturas vendidas na WebStore da Tarmac com 24h de antecedência. Essas miniaturas possuem um desconto para os sócios. 


As demais vantagens para os membros são o acesso preferencial em eventos que a Tarmac participa, ficando restrito a região de Hong Kong, China e alguns outros países vizinhos.


Para piorar o nosso lado, a Tarmac não envia miniaturas diretamente para o Brasil, sendo necessário redirecionar para algum contato em outros países pelo mundo. Sendo assim ficamos bem restritos aos modelos especiais e exclusivos. Para os modelos normais temos um representante Oficial no Brasil, a Curitiba Customs.


Mas mesmo com todas as dificuldades, muitos colecionadores brasileiros são membros do clube e torcem para que a marca olhe com mais carinho para o nosso país e volte a enviar seus produtos para cá.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!



Um comentário:

  1. Sensacional! Não sabia como funcionava. Valeu pela importantíssima informação Lupa. Que venham mais e mais matérias como essa.

    ResponderExcluir