quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Mundo Premium 64 – PremiumCast Awards 2020

O canal PremiumCast no YouTube surgiu neste ano, e o projeto começou com a idéia do colecionador Jefferson Paiva de João Pessoa-PB de juntar alguns amigos e debater temas relativos a miniaturas Premium na escala 1/64. 


O grupo é formado por 8 apaixonados por miniaturas, sendo eles: Jeff Paiva (o anfitrião), LuPa Schulze (do MundoPremium.64oficial), Gabriel Rangel (o Dr. Das Minis), André Carioca (o Comandante Hamilton, que as vezes é o DJ Marlboro), Julio Mick (do Canal KDHQ), Muriel (da Curitiba Customs), Gabriel Munhoz (o Civiqueiro) e LiPe Paíga (do InsideCars)


O canal realiza lives toda quarta-feira, às 19:30h (horário de Brasília), além de vídeos de unboxing, reviews e outros temas, sempre voltados para miniaturas Premium 1/64.


E com todos os lançamentos e novidades que o ano de 2020 proporcionou para o Mundo Premium 64 o canal resolveu criar o PremiumCast Awards 2020, uma “Premiação” simbólica para ver quais marcas e modelos os colecionadores brasileiros elegeram como os Melhores e Piores do Ano. A votação foi divulgada em vários grupos de WhatsApp. O vídeo foi ao ar na noite do dia 23 de dezembro e pode ser assistido na integra no canal do YouTube.


www.youtube.com/Premiumcast


O resultado do PremiumCast Awards 2020 foi o seguinte:


- Melhor Miniatura Premium 1/64:


- Pior Miniatura Premium 1/64:


- Melhor Marca Premium 1/64:


- Pior Marca Premium 1/64:


- Miniatura que surpreendeu Positivamente:


- Miniatura que surpreendeu Negativamente:


- Acontecimento ou Fato Positivo em 2020:


- Acontecimento ou Fato Negativo em 2020:


Assim encerramos 2020, um ano repleto de novidades, lançamentos, curiosidades. Um ano incrível para quem curte e coleciona miniaturas premium 1/64. Esperamos que 2021 seja ainda melhor, com marcas novas, miniaturas novas e que nossas coleções evoluam ainda mais.

Que tal vocês deixarem nos comentários os desejos de vocês para 2021, quais minis vocês gostariam que fossem lançadas nesse ano que se inicia e qual a sua lista dos Melhores e Piores?


Feliz Ano Novo Para Todos!


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!



5 comentários:

  1. Na minha opinião, as marcas que prestaram o melhor fan service se destacaram. Nada mais justo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade .. isso foi um negocio interessante que aconteceu esse ano.. o contato dos colecionadores diretamente com algumas marcas ... coisa inimaginável ha anos atrás!!

      Espero que isso só melhore

      Excluir
  2. Só porque comprei essa F40 kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, hein... pra mim, o corongão foi o pior acontecimento de 2020, já contribuiu muito para a alta do dólar e a sobrecarga dos serviços dos Correios (que atingiu o envio das miniaturas também). Tudo interligado ao vírus maldito.

    ResponderExcluir
  4. FOI SHOW ESSE PROGRAMA.
    AGUARDEM OS PROXIMOS DE 2021!!!!

    ResponderExcluir