quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Mais fotos dos Super T-Hunts de 2021

Temos algumas atualizações de fotos de alguns dos Super T-Hunts de 2021, e abaixo você vê o Corvette C7 Z06 Convertible em sua embalagem, pronto para aparecer no lote “E”. Temos também as fotos do Mazda RX-3 em sua embalagem e do 2020 Ford Mustang Shelby GT500, mas não temos certeza se as rodas do Mustang são as corretas. 

Pra fechar, temos a versão “básica” do ’95 Mazda RX-7 Super T-Hunt em sua embalagem, e podemos mostrar pra quem não sabe a diferença entre as versões que essa tem rodas comuns de plástico e pintura também comum, e não as rodas com pneus de borracha nem a pintura brilhante. 


Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.





3 comentários:

  1. MANOOOO OLHA ESSE RX7 e ainda tem um shelby dourado

    ResponderExcluir
  2. Mustangão dourado está show de bola, ainda mais se for mesmo com essas rodas... mas, em compensação, o Mazda branco vai ficar bem ordinário.

    ResponderExcluir
  3. O Mustang está ótimo, as rodas lhe cairam bem. Se eu não o achar, e nem o Corvette, então desses, só vem o RX-7 preto.

    ResponderExcluir