sexta-feira, 20 de maio de 2022

O inédito lote “L” de 2022 já chegou na Asia!

Um dos melhores lotes do ano já chegou na Asia: o lote “L” de 2022 com muitas boas novidades! E o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos e o vídeo que ele fez da abertura da caixa! 

O Super T-Hunt do lote é o ’71 Lamborghini Miura SV (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o ’58 Impala. As novidades são: Lamborghini Sián FKP37, McLaren Elva e o Honda Civic Custom. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Huntedcurta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!






11 comentários:

  1. Lote bem interessante desse vem o McLaren Elva, Honda Civic Custom e o Lamborghini Sian FKP37, o Lamborghini Miura talvez

    ResponderExcluir
  2. Só o Civic já valeu o lote pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Bom lote gostei do Civic, nova cor do Z proto e das Lambo.

    ResponderExcluir
  4. Sián, Miura e Elva vem.
    Chevelle vermelha a confirmar ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. Por que a do Chevelle é maior para caber a e o Sian recebe um pacote pequeno, ficando inclinado na cartela? Ambos são longos, eu não entendo isso na Hot Wheels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que as fotos são tiradas em cima de uma mesa. É por que focou torta na cartela. Quando coloca a cartela na mesa, a miniatura vira. Não é culpa da Hotweels, é apenas uma foto amigo..

      Excluir
  6. Lote top demais vem a Lamborghini sian o Honda Civic custom

    ResponderExcluir