terça-feira, 12 de março de 2013

BOMBA!!! Mais um T-Hunt de 2013 e mais novidades do lote "J" da Hot Wheels!

Mais um lote apareceu na Malásia, e mais um T-Hunt também apareceu. E para a alegria de muitos colecionadores, não é um carro "esquisito" como os anteriores (mas também está longe de ser uma bela miniatura). A Custom '77 Dodge Van tem a decoração do tema graffiti, e o símbolo que identifica os T-Hunts está bem camuflado na parte traseira da miniatura. Além dele, outros modelos apareceram, incluindo o Nissan Skyline em sua variação preta. O modelo "Super T-Hunt" do lote é provavelmente o Toyota 2000GT.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts 2013 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- Custom '77 Dodge Van.
Fotos: Daniel Atom Kinder.

12 comentários:

  1. Gostei bastante do TH e da nova cor do Gallardo, mas oq eu amei msm foi a volta da F-150 que há tempos não aparecia e é um dos modelos que mais gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um TH com rodas pretas e vidros normais ou fume, serei muito legal mas com rodas e vidros amarelos ta horrivel, eu gostei das 2 pick-ups do lote, principalmente a F150.

    ResponderExcluir
  3. Será que 2013 vai ficar marcado na historia como o ano dos piores T-hunts!?

    ResponderExcluir
  4. Pois é... eu não gostei dessa van... mas como esse é um dos meus temas, vou ter de pegar.
    Fazer o quê, né?

    ResponderExcluir
  5. A mainline desse ano está muito boa na minha opinião. Miniaturas muito legais tem aparecido com certa frequencia.

    ResponderExcluir
  6. Alguém ainda liga pra "T-Hunts"??? Entre aspas mesmo, porque de tesouro não tem nada (um mais ridículo que o outro) e de caça também não, agora sobram nas gôndolas.

    Lindos Skyline preto (só acho que tinha ficado melhor com as MC5) e Challenger amarelo. Os outros, passo

    ResponderExcluir
  7. Mais um que vai receber as Orange City pois essas rodas amarelas não tem a mínima condição.

    ResponderExcluir
  8. aff...para mim os t-hunt morreram,os ultimos que peguei foram para fechar a coleção de supers de 2011 e normais,a partir daí não perco mais meu tempo atrás destas porcarias,só não parei de comprar hotwheels ainda porque ainda vale a pena pegar modelos main lines bacanas para custons,de resto é perca de tempo....

    ass:Supreme

    ResponderExcluir