quarta-feira, 6 de março de 2013

BOMBA!!! Muitas novidades na linha básica da Hot Wheels em 2013!

O T-Hunted mais uma vez mostra para você fotos INÉDITAS e EXCLUSIVAS de modelos da Hot Wheels que ainda não chegaram ao mercado, e que aparecerão até o fim do ano. Veja por exemplo a nova cor e as novas rodas da Lamborghini Gallardo, um '08 Dodge Challenger SRT8 (que provavelmente faz parte da série Now and Them ou então da série Fast & Furious), uma nova cor do Shelby GT500 Super Snake, o '69 Corvette da subsérie Corvette 60th, o reaparecimento do '34 Ford, e a '83 Chevy Silverado que já pode ser encontrada no lote "H".

Quer ver mais novidades e BOMBAS? Curta a página do T-Hunted no Facebook e saiba em primeira mão sobre tudo o que rola no seu hobby preferido! 

10 comentários:

  1. Olá Douglas. Esse Camaro não é o da série garage de 2011??

    ResponderExcluir
  2. Esse '08 Dodge Challenger está parecido com o do Dom no filme Fast Five. Talvez seja da série fast furious, já que as rodas também são de plástico.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não gostando da série Heat Fleet eu gostei bastante dessa picape!

    ResponderExcluir
  4. Muito maneiras as minis. Se bobear pego todas.

    ResponderExcluir
  5. Essa pickup vem pra garagem com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Vão "gastar" essa Gallardo até fazer bico!!!

    ResponderExcluir
  7. A Lambo eu pegaria porque gosto do modelo da Gallardo, sempre gostei. Ainda acho a azul de 2012 muuuito mais bonita do que essa, mas acho que não dispensaria. O Corvette eu achei bem interessante, tem uma beleza bem sóbria, bem bonito mesmo. Agora essa Silverado...meu amigo...A-N-I-M-A-L. (Y)

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito principalmente do labor, valeu T-Hunted por sempre nos deixarem por dentro das novidades

    ResponderExcluir