O lote vem recheado de modelos muito bons, e deve chegar em breve aqui no Brasil também. Apesar de não ser exatamente o mesmo carro do filme, o '58 Plymouth Belvedere pode muito bem se passar pelo '57 Plymouth Fury do clássico de Stephen King "Christine - O Carro Assassino". Veja mais sobre a série Boulevard neste link.
Foto do lote: salswheelsiroc1969 do eBay. Fotos do Belvedere: Daniel Atom Kinder do HWCM.
Ghost esse '58 Plymouth Belvedere
ResponderExcluirUhhh não é um plymouth fury más ta parecidissimo com a cristine
ResponderExcluirUmas tetéias! Pego o que ver destas na loja.
ResponderExcluirquero todos!
ResponderExcluir(menos o ford gt e o subaru)
Lote muito bom, pegaria todos se encontrasse.
ResponderExcluirAcho que vou pegar o Mustang, a Van e o Plymouth...
ResponderExcluirEu vou de Mustang Plymouth e a pickup.
ResponderExcluirImaginando que a Mattel tivesse vários departamentos empenhados em tirar a empresa de alguma crise financeira, no departamento de minis Hot Wheels a solução seria produzir quantidades aceitavéis como este lote e distribuí-los a contento. Além do que tem maior valor agregado. Nos poucos comentários até agora ninguém disse argh, ugh, nossa que lixo! Porque são minis desejáveis, para ser encontradas nas gôndolas, uma vez que pouca gente se arrisca a importar ou tem algum fornecedor realmente honesto (quem tem não divulga). E depois reclama da crise!
ResponderExcluirSubaru Brat.
ResponderExcluirO Christine, do livro, é um Plymouth Fury. No entanto, o do filme NÃO.
ResponderExcluirNo filme, foi utilizado um BELVEDERE, com detalhes pintados para se tornar um Fury, ou seja, um carro customizado.
Por isso, no imcdb, classificaram o carro como BELVEDERE, com a seguinte descrição:
1958 Plymouth Belvedere (como Fury)
Só complementando: é comum em produções cinematográficas o uso de vários carros, que são destinados a diferentes tomadas. No caso do filme foram usados cerca de 20 carros entre eles alguns Plymouth Fury, Plymouth Belvedere e até alguns Plymouth Savoy convertidos para terem a mesma aparência já que todos tinham o mesmo corpo e o que os distinguiam eram detalhes como frisos, acessórios e interior.
ResponderExcluirSerá que chega ao Brasil?
ResponderExcluir