sábado, 9 de março de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 45!

Mais um sábado, e mais um "Fotos dos Nossos Leitores", sempre mostrando as mais belas fotos do pessoal que acompanha o T-Hunted! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Joe Johnson tem um excelente site que está comemorando 10 anos neste ano: o Hollywood Die-Cast.com, um site especializado em miniaturas temáticas de filmes de TV e cinema, com muita informação para quem gosta desse tipo de miniatura. Vale a pena dar uma olhada! O Joe nos mandou uma foto de parte de sua coleção, com várias dessas minis temáticas. 

Cody Ficker mora no Texas, e aproveitou um raro dia de neve para fazer algumas fotos com o Ford Fiesta do Ken Block. Esse conjunto de fotos foi batizado de "Snokhana", em homenagem à série de vídeos "Gymkhana" que fazem sucesso no YouTube!


• O Adriano Césari nos manda mais fotos das suas customizações. Para ver mais, acesse o excelente blog dele: http://www.adrianocesari.com.
• O Erik Almeida mora em Belém (PA), e nos manda fotos da sua coleção de miniaturas nas escalas 1:64 e 1:43:


• E o Ricardo Galvão de Serra Negra (SP) é mais um colecionador que encontrou a mesma miniatura trocada que mostramos por aqui semanas atrás! Ele também envia uma foto de sua coleção:

12 comentários:

  1. Essa coleção do Eric Almeida 1/43 está linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAO AS COLEÇÕES FERRARI COLLECTION DA PANINI E CARROS DE SONHO DA PLANETA!!!

      Excluir
  2. COMO SEMPRE MUITAS MINIS E COLECIONADORES DE QUALIDADE!!!! PARABÉNS A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM DIA CRIO CORAGEM E MANDO ALGUMAS FOTOS DA MINHA COLEÇÃO!!!

      Excluir
    2. Faça isso mesmo, eu também fiquei muito tempo sem coragem, mas o resultado final ficou muito bom, o Douglas sempre nos ajuda nisso.
      Mais uma vez essa as fotos dos leitores estão lindas, com participação cada vez maior dos nossos amigos de outras partes do mundo. Congratulations for all!!!

      Excluir
  3. Valeu Douglas e ao pessoal que visita meu blog.... a idéia e publicar fotos das minhas minis (na maioria das vezes não é fácil encontrar na internet fotos de determinadas modelos 1/64). Tento sempre colocar fotos de vários ângulos e quem sabe alguém que procura a foto de uma determinada mini possa encontrar no meu Blog! Valeu D+!

    ResponderExcluir
  4. Linda coleção de carros de cinema!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Douglas! Me sinto honrado em ter minha coleção exposta no maior blog de miniaturas do mundo! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Douglas, qd vc vai postar a foto do 67 Camaro Super? estou ansioso já rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho a foto, mas não tenho autorização do dono dela pra mostrar... :(

      Excluir
  7. Valeu Douglas por postar uma parte de minha coleção, vou melhorar nas futuras fotos, afinal novas minis estão chegando.

    ResponderExcluir
  8. Parabens os colecionadores.. foda as minis. Um dia tomo coragem e mando da minh tbm..

    ResponderExcluir