quinta-feira, 21 de março de 2013

O belo Fusca da Polícia de São Paulo da Greenlight

Já falamos muito deste inédito Fusca da Greenlight que homenageia a cidade de São Paulo, e você já sabe que ele é um projeto da California Toys que encomendou essa beleza para que os colecionadores brasileiros pudessem ter uma peça incrível em sua coleção. Ele acaba de chegar aqui no Brasil, e você pode comprar o seu na loja T-Hunted Shop clicando aqui.

Ele é feito na escala 1/18, e tem capô, porta-malas e portas que se abrem. A quantidade de detalhes é impressionante, e ele é perfeito de todos os jeitos. Vai dizer que não vai ficar sensacional na sua coleção? As fotos são da California Toys.

6 comentários:

  1. é uma bela mini.....

    ***Douglas, tirou o visualizador de fotos??? :(

    :( #eu_gostava RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não tirei!

      Olhei lá agora e tá com essa opção, mas sei lá pq parou de funcionar!

      Excluir
  2. Acho muito legal essa iniciativa de fazerem uma miniatura com a pintura da Polícia de São Paulo, minha única ressalva é que o Fusca feito no Brasil NUNCA saiu com esse quebra-ventos inclinado. Poderiam, ao menos, tentar usar como base para a miniatura um Fusca nacional.

    ResponderExcluir
  3. É David e a preguiça dos chineses em fazer a forma do nosso, já que era para o Brasil tinha que fazer o modelo nacional, pintar é fácil, só tinta e adesivo. Fazer o que né?

    ResponderExcluir