terça-feira, 19 de março de 2013

Fast & Furious da Hot Wheels: mais detalhes das miniaturas da série

A série Fast & Furious da Hot Wheels ainda não foi lançada e muito menos anunciada pela Mattel, mas graças ao T-Hunted o mundo já sabe que essa série estará em breve nas lojas e que fará muito sucesso. 

E muito já se discutiu sobre ela, afinal são modelos básicos sem muitos atrativos, e os 8 modelos escolhidos para representar os carros dos filmes não são os mais queridos por todos. Mas através dessas fotos que você vê aqui embaixo, você pode notar que eles tem um detalhamento superior aos carros que saem na linha básica.

Claro que ainda são modelos bem simples, mas é melhor do que nada. E alguém duvida se serão um sucesso? Não se sabe muito ainda sobre a série, nem se ela será ou não exclusiva do WalMart americano. Mas tudo o que sabemos você pode conferir e ver clicando aqui.

8 comentários:

  1. O Supra realmente parece um pouco fraco, o Skyline preto da mainline está mais bonito que esse prata, mas em compensação o Nissan GT-R está show de bola.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o FTrack. Como coleciono caminhões e temáticos, vou buscar todos.

    ResponderExcluir
  3. Foi o Douglas que perguntou: para mim, um fracasso só!!! La fora preço bacana, chega aqui vai para a gôndola por R$ 19,90. Aí, já viu, mainline por esse preço = encalhe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que será um mico total, um mainline a preço de Boulevard, e olhem aonde colocaram o farol do Charger, no parachoque... :/

    ResponderExcluir
  5. Essas rodas do Nissan GT-R eu botei no Bentley e na Edizione Tecnica que o Tutumi fez. Batida já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.flickr.com/photos/77143316@N02/8344577659/in/photostream

      http://www.flickr.com/photos/77143316@N02/8387293099/in/photostream/

      Excluir
  6. faltou rodas melhores.. de borracha de preferencia... mas com certeza vou pegar a serie toda.... como vc mesmo disse... melhor do que nada hehehe

    ResponderExcluir