quarta-feira, 6 de março de 2013

Miniaturas prontas para customizar, direto da fábrica!

A Hot Wheels vai colocar à venda em breve em sua loja do Red Line Club e Hot Wheels Collectors algumas miniaturas sem adesivos, prontas para serem customizadas. A embalagem é bem econômica, com a miniatura vindo em um "saco" transparente, já que quem compra miniaturas assim sempre precisa do melhor custo-benefício. Só estarão disponíveis nos EUA.

Essa não é a primeira vez em que a Mattel ajuda os customizadores. Tempo atrás eles lançaram embalagens com jogos de rodas com pneus de borracha para quem queria trocar as rodas originais das miniaturas. Se você não viu ou não lembra, clique aqui para ver.

13 comentários:

  1. Se são pra customizadores poderiam vir desmontadas!

    Facilitaria o trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa..... mas aí já seria pedir demais para a Mattel, mas a iniciativa é espetacular, pois se pensarmos em histórico de "ajuda" aos colecionadores, estamos ferrados, mas essa aí a Mattel acertou em cheio!!

      Excluir
    2. Com certeza poderiam vir desmontadas, bom para o customizador e melhor ainda para a Mattel, menos uma operação. Bastaria pular a seção de rebitagem.

      Excluir
  2. Pelo menos deveria vir com parafusos no lugar dos rebites.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante. Como vêm montadas e pintadas, vão agradar aqueles que querem uma versão sóbria das minis, sem decais e acabamentos extravagantes.
    Para os customizadores, poderiam vir sem pintura além de desmontadas, como já mencionado. Ficaria ainda mais barato

    ResponderExcluir
  4. Idéia bem legal mas, só vai favorecer os colecionadores americanos, o racinha egoísta viu!

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
  5. Detalhe: se fossem vendidas pela Mattel aqui no Brasil deveriam custar menos de R$ 6, correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não...
      Note que os modelos são aqueles que consomem mais matéria prima. Isso sem contar que a tiragem desse lote deve ser bem menor.
      Numa caixa de 72 minis, na qual muitas são quase totalmente de plástico, o custo de uma ou duas Dairy Delivery se dilui. Mas para vender diretamente, acho que ficaria na faixa conhecida de 9,99.

      Excluir
  6. Iniciativa sem o menor fundamento!!! Como comentado, deveria ser vendida desmontada e sem pintura. Detalhe: quem customiza escolhe sua miniatura. O cara não precisa ficar refém de meia duzia de minis. Mattel continua brincando de Batalha Naval, só tiro na água!!!

    ResponderExcluir
  7. A DD é muito linda. Aliás, se viessem para o Brasil eu ia querer só pelo visual mais limpo. E não ia ter o trabalho de ficar tirando exageros de pintura da Mattel. Mas mesmo assim é uma boa idéia e ponto pra Mattel.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. linda mini mais pena que so vai pro eua por que e mattel deveria olha pra nois no brasil o segundo maisr comprado de carrinhos dessa marca mattel olha pra nois

    ResponderExcluir