quarta-feira, 27 de março de 2013

Mais novas fotos da série Cool Classics da Hot Wheels

A série Cool Classics começa a ser vendida depois do último lote da série Boulevard deste ano, e chegará às lojas no meio de 2013 lá nos Estados Unidos e por aqui também. Não se sabe ainda sobre os preços, mas o que sabemos é que as rodas são as novas "Retro Slots" (de plástico), o acabamento é feito com a nova tinta "spectrafrost", e corpo e chassi são de metal. Veja mais fotos e informações sobre essa série clicando aqui.

• '65 Mercury Comet Cyclone (Cool Classics mix 1):

• '65 Mustang (Cool Classics mix 2):

• Shelby Daytona Coupe (Cool Classics mix 3):

6 comentários:

  1. Gostei destas rodas. A meu ver dão um visual mais bacana nas minis.

    ResponderExcluir
  2. Creio que as rodas de borracha devam custar uma fortuna em relação a rodas de plástico. No futuro até os T-Huns Super podem vir assim. Interessante também o slogan "shown first, seen first" do HW Collectors, pois é isso que todos querem. A única coisa que não dizem é que querem reservar a informação para alguns poucos privilegiados, fica parecendo aquela piada: o norte-americano perguntando "o que é resto do mundo?"
    Por enquanto só vendo ao vivo e a cores para ver se valem o quanto vão pedir por elas.

    ResponderExcluir
  3. Eles insistem neste 65 Mustang, carro mal feito... E esse Daytona também pouco inspirador... Respeitando todas as opiniões. Na minha opinião essas séries "especiais" de 2013 estão "bem meia boca"...

    ResponderExcluir
  4. Isso significa que muito em breve os únicos modelos a terem rodas borracha serão os Super T-Hunts e uma ou outra série ocasional como os Retro Entertainment?

    ResponderExcluir