domingo, 3 de março de 2013

O Carbonator abre mesmo garrafas de refrigerante?

A miniatura Carbonator da Hot Wheels talvez não faça sucesso em todas as coleções, mas certamente é indispensável na cozinha. Isso porque ele é um abridor de garrafas com rodas, com um design bem interessante, e até se tornou um T-Hunt em 2013!

Mas será que ele abre mesmo garrafas? Você já tentou? Veja nesse vídeo um colecionador americano abrindo uma garrafa de Coca-Cola com ele e tire suas dúvidas. A dica é do leitor Rodolfo Marcos.

19 comentários:

  1. ... deu vontade de tomar a coca!!!!! E só...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei tanto da mini quanto a sua função d abridor, eu aprovo

    ResponderExcluir
  3. Que legal..... Douglas no site hotwheelsbr já está disponível a maioria dos modelos de 2013.

    ResponderExcluir
  4. O meu eu fiz de chaveiro! E já usei bastante!!!
    Acho que ja fizeram pensando nisso, pois ele tem um lugar perfeito para prender a argola na asa dianteira!!
    Funciona mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Comprei o meu só por causa disso..... Quando rola uma festinha aqui em casa tiro onda com o pessoal abrindo as garrafas (cerveja) com ele... heheheh

    ResponderExcluir
  6. Bah uma coca bem quentinha hein!! A dor de barriga depois..... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. não sei porque tanto ódio contra o Carbonator, a galera acha que hotwheels é só replica de carros de verdade, tsi tsi... acho o cabonator bem criativo e descolado! e não consegui comprar um até hoje =/

    ResponderExcluir
  8. Ele se esqueceu (ou não percebeu) que as laterais tb servem para abrir latas... Acho que é só para isso que o Carbonator serve. Abrir latas, garrafas e a nossa cota de paciência com a Mattel...

    ResponderExcluir
  9. Nunca duvidei de que ele era capaz de abrir uma garrafa. A questão que fica é QUANTAS ele vai abrir antes de quebrar. Não deve passar muito de 10 ou 20, hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já abri bastante... é bem forte, só a pintura que vai pro saco....

      Excluir
    2. A coisa que ruim nele é que a parte de plástico acaba ficando bamba... os rebites que a MaLAttelll usa são péssimos, algumas minis que meu filho tem já estão bem bambas... parece que o rebite de plastico solta fácil... acho que eles deveriam fixar essas minis com um parafuso.... não sei como o IMMETRO aprova essas minis, pois elas tendem a se desmontar com grande facilidade... principalmente na mão de criança que da muita pancada nas minis....

      Excluir
    3. Realmente não se pode exigir muito de uma mini de 6 reais, ainda mais nas mãos de uma criança, para mim está ótimo, deixo expostas. Acho que é exigir muito de uma mini de 6 reais. Aposto que uma mini de 30, 40, 50 reis iria durar nas mãos de uma criança. jamais! rsrs

      Excluir
  10. EU tenho um na coleção e outro que virou chaveiro.. Quebra um bom galho como abridor, só arranha bem a pintura mas...

    ResponderExcluir
  11. Até hoje nunca vi nas lojas. Bah, ia ser útil para zoar a galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a venda na T-Hunted Shop: http://www.t-huntedshop.com.br/carbonator-t-hunt.html

      Excluir
  12. achei a alguns dias..... e peguei logo 3... um ta na cozinha, um lacrado e outro no chaveiro do carro!!!
    todo mundo fala que sou doido!!!! hahahahahah... flwww

    ResponderExcluir