quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O Skyline “Hako” da Hot Wheels para 2017!

Temos uma foto de um dos carros mais esperados da linha básica Hot Wheels de 2017: o Nissan Skyline H/T 2000GT-X, e ele aparece aqui completo (as corretas talvez serão as novas “Steelie” como as que estão no desenho do carro mais abaixo). 

Tudo indica que ele não será um Super T-Hunt como se cogitava anteriormente, já que geralmente a primeira versão a aparecer de um carro é sua versão Super. De qualquer forma o “Hakosuka” será muito bem recebido pelos fãs de JDM (Japanese Domestic Market), ainda mais por esse carro ser uma réplica do carro real de Roy de Guzman, o primeiro americano a possuir um Skyline como este em solo americano. 

Ele aparecerá em breve na linha básica de 2017 na sub-série Nightburnerz, e você pode saber mais sobre o carro real no Instagram do Roy. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


11 comentários:

  1. Tá legal, mas fiquei meio decepcionado, parecia que a decoração viria com 2 tons de azul, base preta e as novas rodas... sem contar esses vidros azuis... decido ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Parece que não acertaram bem o tom de azul, assim como faltou pintura (sim, eu sei que é linha básica, mas pra mim não é justificativa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa reclamar dor faróis da frente,que sei que vc ao ver que não são pintados logo já percebeu e muitas pessoas já reclamaram tbm,mas se quiser botar uns adesivos com smile como se fosse uma capa de farol,como os farois de milha cibiê

      Excluir
    2. famosos em caravans,escort e outros carros

      Excluir
    3. um mini x tbm é uma ideia um farol com faixa

      Excluir
    4. Mas não falei dos faróis. Eu vi as fotos do carro original e eles são assim mesmo. O que faltou é pintura em cima das caixas de roda, que até na ilustração eles tiraram e na verdade no carro original ela cobre essas partes também.

      https://www.instagram.com/p/BQjkxRBhh3y/

      O resto tipo vidro azul e tom errado de cores deve ser de certeza que eles querem aproveitar o carro pra outras coleções, pra ter onde refazer e, no caso de países como o Brasil, "justificar" um preço maior depois.

      Excluir
  3. PorquÊ "mais esperado"?
    De novo a mídia infuenciando a procura pela peça.

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui muito fã desse casting, ainda mais que quase todos saem com esse padrão de pintura tradicional JDM.
    Tenho o preto de 2013 ou 14 e por enquanto está bom. Só me arrependo de ter tido a variação da Boulevard nas mãos e não ter comprado...

    ResponderExcluir
  5. Olhando a imagem da cartela e olhando o resultado final, só tenho uma coisa a pensar!: Propaganda enganosa!

    ResponderExcluir