terça-feira, 18 de setembro de 2018

Um inédito COPO Camaro para 2019!

Apareceram fotos de um inédito 2018 COPO Camaro da Hot Wheels que aparecerá na linha básica de 2019, e ele é uma réplica do carro real que já foi apresentado pela Mattel em sua sede.

Assim como os outros COPOs, ele tem rodas mais finas na dianteira como acontece com carros especiais de corridas de arrancada. Ele tem também freio por paraquedas na traseira junto com a estrutura que não deixa o carro virar para trás em fortes arrancadas.

Ele deve aparecer nos primeiros lotes de 2019, e chega nas lojas no fim deste ano e no começo do próximo. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Parece bem mal rebitado, espero que o modelo de producao nao esteja assim, o vao da carroceria pra base parece ser de quase 1mm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele NÃO está arrebitado, basta prestar atenção na última foto.

      Excluir
  2. Esse eu passo! Gostei da pintura, mas, as rodinhas e paraquedas na traseira, para mim, só comprometeram o modelo, pois é só isso que o difere do modelo de rua.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos as rodas não são pizza como no primeiro modelo com pintura igual. Ainda a decidir vendo pessoalmente!

    ResponderExcluir
  4. não consigo engolir essas rodas hiper finas na frente, ate parece q na vida real usam peneu de bicicleta.... o srt demon não veio justamente pelas rodas, optei pelo amarelo da mopar pra por no lugar, e esse, provavelmente n vem tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na vida real eles usam mesmo rodas dianteiras mais finas, os dois carros e qualquer outro carro de arrancadão.

      Do Challenger eu queria que fizessem era o modelo widebody, que é só o SRT Hellcat com esses paralamas alargados e que ficaram legais. Ruim é ter as rodas traseiras gigantes, o que tira a graça da traseira imponente do carro daí.

      Excluir
    2. O SRT Demon vem de fabrica com 6 rodas, sendo 4 pra dianteira, 2 normais e 2 de arrancada (que ficam no porta malas), na maioria dos videos sobre, o SRT Demon usa as rodas finas...

      Excluir