quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O T-Hunt do lote “C” de 2019!

O lote “C” de 2019 já está aparecendo em alguns países, e entre as novidades temos a informação do terceiro Treasure Hunt de 2019, o ’69 Chevelle transparente que você vê na foto abaixo.

Ele não é um dos melhores T-Hunts dos últimos anos, mas também não é todo ruim, já que é um modelo licenciado (com proporções modificadas). 

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2018):
- Bazoomka (Lote A/Case A);
- Sting Rod (Lote B/Case B);
- ’69 Chevelle (Lote C/Case C);
- Corvette (Lote ?/Case ?).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- '90 Honda Civic EF (Lote A/Case A);
- Nissan Skyline GT-R (R34) (Lote B/Case B);
- Corvette Grand Sport Roadster (Lote C/Case C);
- VW T2 Pickup (Lote D/Case D);
- Mazda REPU (Lote E/Case E);
- ’92 Ford Mustang (Lote G/Case G).

4 comentários:

  1. Ainda não está que nem os t hunt antigos, mais é melhor que esses carrinhos futuristas ou imaginários, vem pra coleção por ser t hunt já que desde 2009 tenho todos completos, mais mesmo assim, sinto saudades dos "t hunt raiz"

    ResponderExcluir
  2. Esse eu passo... Lamentável os thunt ultimamente

    ResponderExcluir
  3. Que desperdício de metal e plastico em fabricar isso...

    ResponderExcluir
  4. O modelo em si é bacaninha, pena terem removido a gaiola interna, quase comprei o transparente de 2013, mas infelizmente, estava mal arrebitado e torto, tinha o amartelo, que não era tão legal. Ainda assim, seria bom terem trazido o modelo normal mais uma vez, já que o do ano passado era muito simples, e o desse ano é aquele carnavalesco da Art Cars.

    ResponderExcluir