quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Mundo Premium 64 – Natal

O Natal é uma época mágica e muitas fabricantes de miniaturas lançam modelos especiais com decoração natalina. No Mundo Premium isso também acontece e neste ano temos modelos bem interessantes de algumas marcas.

A Schuco lançou um Mini Cooper pintado de vermelho, todo decorado com flocos de neve e ainda vem com uma árvore de Natal colocada dentro do carro pelo teto solar.



A HPI64 aproveitou o sucesso que os Porsche RWB ver fazendo e lançou RWB 964 Cabriolet todo decorado. O modelo vem com capota que pode ser trocada, deixando ele com o teto aberto ou fechado.



Temos também um Honda Civic Type-R Pickup que não tem marca definida, sendo chamado de OEM. Esse inusitado modelo vem com pintura vermelha, toda decorada com direito a Papai Noel e a mensagem “Merry Christmas” na lateral. Mas o destaque vai para a árvore de Natal na caçamba.



A destemida Time Micro (ex-Time Model) anunciou há poucos dias um Rolls Royce Phantom com kit da Mansory, na cor British Green e decoração de rena.



Tivemos também uma marca de dioramas MoreArt, lançando um modelo exclusivo para o Natal, onde o comprador poderia escolher quatro opções de miniatura para compor o cenário: LB-Works Aventador Matte Purple, LB-Works Aventador Candy Red, LB-Works GT-R R35 Ducktail Matte Purple ou LB-Works GT-R R35 GT Wing Candy Red.



Tivemos outro Porsche RWB com tema de Natal... esse feito pela Timothy e Pierre, em resina e limitado em apenas 20 unidades. Eles foram dados de brinde a representantes e parceiros da marca. Apenas 1 unidade será sorteada entre os seguidores do Instagram da marca (@timothy.pierre.model), cumprindo algumas regras. 



Para finalizar temos o Bentley Continental GT3 feito pela MiniGT. Este modelo é a primeira miniatura de Natal da marca e é muito especial para eles. O design da pintura foi feita pelo Sr. Phillip Dean, que trabalha na Bentley. Essa miniatura foi anunciada como o modelo tecnicamente mais complicado já produzido, combinando várias técnicas. Para completar ainda foi criada uma caixa especial.



Como Natal é época de agradecer, o Mundo Premium 64 gostaria de deixar um MUITO OBRIGADO ao Blog T-Hunted pela oportunidade de divulgar e apresentar miniaturas premium para seus leitores. MUITO OBRIGADO a todos que curtiram as matérias, comentaram, compartilharam e se inspiraram para ver que o mundo das miniaturas colecionáveis é enorme, com dezenas de marcas, centenas de modelos e muita qualidade. Desejamos a todos um FELIZ NATAL e que possamos trazer ainda mais conhecimento para todos em 2021.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!



3 comentários: