terça-feira, 19 de abril de 2022

Uma incrível réplica Premium da McLaren/Gulf F1 Monaco Edition: últimos dias para ter os seus!

Devido a grande demanda da réplica da McLaren da Fórmula 1, estou fechando mais uma pré-ordem para chegarem aqui em maio, e para fechar a cota preciso vender mais algumas. Pra isso eu ABAIXEI um pouco os PREÇOS, graça à baixa do dólar!


O lote para o Brasil é bem limitado, e está esgotando rapidamente, e essa é a ÚLTIMA SEMANA PARA GARANTIR OS SEUS! Elas são licenciadas oficialmente pela McLaren e pela Gulf, e estão em pré-venda por aqui, e chegam no meio de maio. Me envie um email em contato@t-hunted.com.br e combinaremos os detalhes da reserva!


McLaren MCL35M F1 Monaco Edition

Escala 1:64

Corpo: Diecast

Base: Resina

Pneus: Borracha

Produção: Limitado em 4.000 unidades

Marca: Gulf (OEM/IXO)

Variações: Número 3 e número 4


Pré-venda: previsão de entrega Maio de 2022


À vista: R$249,00 cada

50% no ato/50% na entrega: R$299 cada



Carro real da Fórmula 1 de onde as réplicas foram feitas:

2 comentários:

  1. ótima oportunidade para ter essas belezinhas oficialmente no brasil!!! eu ja garanti a minha!! valeu Douglas!!

    ResponderExcluir