terça-feira, 12 de abril de 2022

Os NFTs reais da Hot Wheels

No mundo das artes, dos negócios ou da tecnologia, só se fala nos NFTs ou “Tokens Não-Fungíveis”, e por mais que a cotação de alguns deles esteja caindo desde o início do ano, eles estarão presentes no mundo por um bom tempo. Não sabe o que é NFT? Dá um Google aí que eu tô muito cansado pra escrever sobre isso…

Recentemente a Mattel entrou nessa onda e experimentou vender algumas unidades virtuais de alguns dos modelos da Hot Wheels, e como “presente” para quem comprou os NFTs, produziram algumas poucas unidades de cada carro somente para os proprietários destas miniaturas que só existem no mundo dos bits and bytes.


Os modelos das fotos abaixo não estarão à venda em nenhum lugar: serão enviados para os donos dos respectivos NFTs, e dizem por aí que valerão uma grana, já que são bem limitados. O Bone Shaker é o “NFTH”, uma espécie de Super T-Hunt dos NFTs.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


Um comentário:

  1. Steven Spielberg 5 anos atrás já mostrou ao mundo o futuro dessa vidinha virtual com Jogador Número 1 (Ready Player One). Esse novo mundo virtual vem pra provar que o mundo real definitivamente não deu certo!

    ResponderExcluir