segunda-feira, 4 de abril de 2022

O próximo lote da série Entertainment com carros de Fast And Furious

Como já tínhamos falado por aqui, a série Replica Entertainment de 2022 terá dois lotes dedicados aos carros de Velozes e Furiosos, e as fotos do primeiro destes dois lotes você vê abaixo. E como já sabíamos, os modelos são reedições com novas rodas e embalagens diferentes.

O lote é uma boa notícia para quem não conseguiu comprar os carros na primeira vez que foram lançados, mas é uma decepção para quem esperava algo novo na série. 


As fotos são do perfil do Instagram @ministry.of.diecast e você também vê abaixo o vídeo da abertura da caixa com todos os detalhes dos carros! Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




5 comentários:

  1. hay el 24 seven mazda de han mazda de nila mazdarx8 mitsubishi evo rojo de reto tokionissan 350z dorado y azul con plomo 5 juegos ade autos buenos q sacarian otra mitsubidhi de roman acura de miahonda civic blanco y acura rojo de la carrera de rapidos y furios 1 el bentley de roman de rapidos y furios 8 10 autos q tiene hotwheels y puede creear y no sacan su potencial con los autos q tiene

    ResponderExcluir
  2. O teto desse Firebird está amassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está. Ele tem um teto "targa" que seria uma placa transparente de cada lado do teto como na versão real.

      Excluir
    2. Eu me refiro a ele estar desproporcional comparado com o teto dos outros carros que é mais alto.

      Excluir
  3. Tantas miniaturas Fast and Furious para serem lançadas na linha Premium e a hot Wheels faz isso, lançar minis com rodas diferentes. Que decepção.

    ResponderExcluir