terça-feira, 5 de abril de 2022

Adesivos à venda hoje no Red Line Club…

Parecia até brincadeira de 1º de abril quando a Mattel anunciou na última sexta-feira (dia 1º de abril) a venda exclusiva dos adesivos da Hot Wheels para os membros do Red Line Club. Enquanto todos esperavam a venda do Honda S2000 em homenagem a Ryu Asada, o site postou a notícia que hoje estará a venda duas folhas com adesivos para customizar seus carros…

E o absurdo maior foi o preço: $20 dólares pelos adesivos que podem ser aplicados com água! Depois de muitos comentários negativos no próprio site e nas redes sociais, o preço foi mudado para $15, mas mesmo assim um exagero por algo que você compra em qualquer lugar (ou faz na impressora de casa) por muito menos. 


Veja aqui mais informações sobre o pack de adesivos. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram



Um comentário:

  1. Agora dá para falsificar oficialmente aquele Superized que você nunca conseguiu achar. Compre a versão normal, umas rodas de borracha e o adesivo tá na mão!!!

    ResponderExcluir