terça-feira, 26 de abril de 2022

Mais fotos do inédito K.I.T.T. e outras novidades para 2022

Conseguimos mais algumas fotos do interessante HW K.I.T.T. Concept, um inédito modelo para a linha básica de 2022 e que tem deixado muitos colecionadores curiosos com suas linhas. Será que vai fazer sucesso?

Temos fotos também do retorno de alguns modelos para a série básica: Aston Martin V12 Speedster, ’06 Pontiac GTO, ’65 Mustang Fastback, ’20 Toyota Tacoma (a segunda cor de 2022) e Ford Mustang GT Concept. Algum favorito?


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

6 comentários:

  1. Muito interessante esse K.I.T.T. Concept mesmo, tomara que eu tenha sorte para acha-lo gosto de carros exóticos

    ResponderExcluir
  2. Que desgraça foi essa que fizeram com a frente do Mustang? Barra de proteção feita de metal e colada na miniatura? É a coisa mais horrorosa que eu já vi nas miniaturas da Hot Wheels, por quê o Camaro 2010 tem barras de plástico e o Mustang tem esse troço? Se for para criar viaturas da polícia assim, é melhor nem colocar como viatura.

    ResponderExcluir
  3. Volto a perguntar... de onde saiu esse KITT Concept? Isso é uma ideia puramente HW, ou esse carro existe em algum seriado ou filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não se sabe de novo filme ou novo seriado. Provavelmente é apenas uma liberdade que deram pra Mattel de desenhar um novo carro, na visão deles

      Excluir
    2. Obrigado, Douglas... mas assim vou ter de comprar sem saber ainda se ela vai, ou não, para a coleção de temáticos. A Mattel tá ficando muito esperta.

      Excluir
  4. Sobre esse KITT Concept,eu acredito que possa ser uma espécie de homenagem.
    Pesquisando no Google,aparece a informação de que a série A Super Máquina fará 40 anos este ano.
    E também pelo nome KITT estar bem visível no capô.Detalhe que nenhum versão dele teve.

    ResponderExcluir