segunda-feira, 11 de abril de 2022

O retorno do SP2, uma inédita McLaren e a volta de um Corvette

A espera estava grande pela volta do querido VW SP2, que já tinha um bom tempo que não aparecia nas coleções da Hot Wheels, e agora temos uma boa e uma má notícia: a boa é que ele está de volta, mais bem detalhado do que a primeira aparição dele na linha básica e com a mesma cor do carro real. A má? Ele sairá na série Ultra Hots, que é vendida com exclusividade nas lojas Target dos EUA. E tem também um outro SP2 em verde escuro que aparecerá na série dedicada à Volkswagen, mas também não sabemos se chegará por aqui.

Enquanto acendemos velas para pedir aos deuses que a Mattel importe para cá também essas séries, conferimos fotos de pré-produção da inédita McLaren Elva e do retorno do Corvette C6R, agora com o aerofólio de metal, e não mais de plástico (nas fotos eles estão sem tinta, sem adesivos, e com as rodas erradas). Repare na última foto, que mostra como ele ficará com pintura e adesivos. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




Um comentário:

  1. Realmente querido SP2, um carro que gosto desde criança e por isso lá em 2010 me fez colecionar Hot Wheels. Hoje, mais de 850 minis depois, temos certeza que são DOIS SP2 verdes que vão sair em 2022 e não só um como parecia. Curioso agora pra ver quais as rodas que vão colocar nesse da Ultra Hots.

    Como tenho todas as variações e vou tentar ao máximo do razoável manter isso (claro que não vou pagar 500 reais se um dia ele sair como super), vamos nos preparando emocionalmente para pagar o que pedirem no ML pois dificilmente virão para o Brasil. E, se vierem, pra mim não vai fazer tanta diferença, pois aqui em SC não chega nada muito diferente de linha básica, e quando vem o pessoal "bem relacionado" leva tudo antes, é necessário muita sorte.

    ResponderExcluir