sábado, 2 de abril de 2022

Os carros de Initial-D da Hot Wheels: Primeiro de Abril!

Você caiu na nossa pegadinha de 1º de Abril? Não fique triste, afinal os dois carros foram produzidos por uma equipe fera na customização brasileira, liderada pelo premiado Eduardo Kenji “Kendu” e pelo @W2_custons, com o artista das embalagens @gu.andreazzi, junto com o @lavanderiadiecast.miniaturas, e com os adesivos matadores do @mtgdecais_matungo.

Os carros foram inspirados nos rumores de que a Hot Wheels teria uma série premium em homenagem ao anime Initial-D, mas que nunca foi produzida. Quem sabe agora vendo essas belas criações e vendo a grande repercussão que tiveram se animam a produzir uma bela série para os fãs!


Mas se você quiser comprar essas customizações, entre em contato com o Kendu através do Instagram dele, e ele te passa os detalhes! Afinal os carros ficaram mais sensacionais do que se tivessem sido feitos pela própria Mattel!


A idéia dessa brincadeira de 1º de Abril surgiu a pouco mais de um mês quando o Kendu me procurou para mostrar a idéia dele da “pegadinha”, e assim que eu vi as fotos das fantásticas embalagens, eu aceitei na hora! Foram semanas de trabalho duro da equipe até que vários detalhes fossem resolvidos, e foi aí que eu vi pessoalmente as cartelas no Salão Diecast 3 e me apaixonei mais ainda pela idéia. Um dia antes das fotos irem pro ar, eles me trouxeram os carros montados nas embalagens para que eu pudesse fotografá-los, editar as fotos para parecerem ainda mais reais, e também fazer alguns vídeos para o Instagram do T-Hunted. 


Veja nas fotos alguns detalhes do trabalho, como o plástico de reforço na parte de cima da cartela, a evolução das embalagens, e mais detalhes dos carros. Curtiu? Clique aqui para ver as brincadeiras de 1º de Abril dos anos anteriores! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram






4 comentários:

  1. Achei estranho mesmo aquele comentário sobre talvez nunca saberemos quais são os outros três carros,pensei como assim? Então era isso, é pena, eu compraria esses dois modelos, ficaram ótimos. Meus cumprimentos a tdos os envolvidos na customização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo, meu amigo! Serão seis carros, na verdade! Semana que vem finalizamos os dois ultimos.

      Nos acompanhe, por favor, em Kendu_kustoms, gu.andreazzi ou w2_custons no instagram!! Postaremos os dois ultimos em breve, o carro 3 e o carro 5!

      Excluir
  2. A Mattel simplesmente criou um novo grafico para a embalagem e novas decalcomanias para o carro. Além da cor, o carro não se pareçe com o da série. A frente é muito differente. Muito pouco esforço e não estou interessado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos são de uma customização, não são de verdade.

      Excluir