quarta-feira, 20 de abril de 2022

Mundo Premium 64 – News #59

BR Classics – mostrou como será a embalagem da Coleção de Ônibus que será lançada entre julho e agosto de 2022. Os modelos serão na escala 1/72.


Super Model – vai lançar entre junho e julho de 2022 a picape Toyota Tundra. Limitadas em 999 unidades cada, estarão disponíveis nas cores branca ou preto e serão feitas em diecast.



Inno64 – as novidades são o Toyota Sprinter Trueno AE86 “Drift Car” com portas em carbono e o Nissan Skyline GT-R R34 na cor Midnight Purple II. Serão lançados em junho/2022.



ModernArt x TPC – o Scania Container Transporter “Advan” será feito em diecast e limitado em 500 unidades, está previsto para julho/2022.



CM Model – apresentou o Audi RS7 em cinco cores diferentes. Feitos em diecast, serão lançados em breve.



Era Car – feitos em diecast, a Era Car vai lançar várias cores do Lexus LC500 LBWK. O modelo abre portas e capô.



Tomytec – a marca mostrou as novidades da linha Tomica Limited Vintage para agosto e setembro de 2022. São eles: ponto de taxi com Toyota Crown Confort e figuras; Hino Ranger KL545 furgão na cor azul; Toyota Crown Sedan Taxi (Nihon Kotsu); Toyota Land Cruiser LC60 nas cores azul claro/cinza e bege e o Nissan Skyline GT-R “Calsonic”.



Mini GT – em parceria com o Ministério do Turismo da Indonésia a Mini GT vai lançar o LB-Silhouette Works GT Nissan 35GT-RR Ver1 “Wonderful Indonesia”. A previsão é agosto de 2022. A marca apresentou também o primeiro modelo do caminhão Western Star 49X com container de 40 pés e pintura “Dia de los Muertos”. A data de lançamento não foi informada. 



Schuco – o BMW M3 (E36) foi lançado na cor branca. Feito em diecast, já está disponível para venda.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64


Um comentário: