sexta-feira, 22 de abril de 2022

O lote “K” de 2022!

O lote “K” de 2022 já chegou na Malásia, e o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos e o vídeo que ele fez da abertura da caixa! 

O Super T-Hunt do lote é o Nissan Skyline H/T 2000GT-X e o T-Hunt é o ’87 Dodge D100 (ambos você não vê nas fotos abaixo). As novidades são: Porsche 911 GT3, HW K.I.T.T. Concept e Armadillo. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



12 comentários:

  1. Porsche 911 GT3 ficou muito top bem detalhada, gostei das novas cores do Silvia LBWK e da Mclaren F1.

    ResponderExcluir
  2. Lote Fraco desse vem só o Hw K.i.t.t. Concept que é o mais interessante de todos os outros

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor do Camaro copo 69, a Porsche ficou excepcional também.

    ResponderExcluir
  4. Porsche 911 GT3 já veio na cor certa! Top demais!

    ResponderExcluir
  5. Gosto é gosto! Adorei o lote! Vem quase todos!

    ResponderExcluir
  6. bem só a porsche 911 e o 65 mustang

    ResponderExcluir
  7. Vem o Porsche, o Camaro e o Skiline. Talvez o Corvete é a McLaren....

    ResponderExcluir
  8. O lote k tá bacana vem a Porsche 911 gt3 na cor certa vem o Silvia s15 lbwk eu gostei da volta do Audi de rally vem o Corvette c8.r

    ResponderExcluir
  9. O Camaro 69 tá bem show e gostei a versão da McLaren F1 laranja ficou top eu vou querer esses hot Wheels na minha coleção se o lote k chegasse no Brasil

    ResponderExcluir
  10. Sou colecionador antigo... ao contrário das opiniões anteriores, acho que esse lote não prestou. Talvez eu pegue o Porsche e o Kitt.
    Aliás, de onde saiu esse Kitt? Ele seria uma invenção puramente HW?

    ResponderExcluir
  11. Estou com o STH do Nissan Skyline 2000 GT se alguém tiver interesse me manda chama.

    ResponderExcluir