segunda-feira, 4 de março de 2013

Novos "Zamacs" exclusivos das lojas WalMart

A Hot Wheels tem uma coleção especial que está sendo vendida apenas nas lojas WalMart nos EUA neste ano. São variações de modelos que estão saindo normalmente na linha básica, mas sem pintura e apenas com os adesivos. Eles ficam com a cor do "zamac", a liga de metais que é usada na maioria das miniaturas, e apesar de ficarem com uma aparência mais "barata", eles demandam tanto ou mais trabalho do que uma miniatura pintada. De qualquer forma, o resultado é bem interessante, e estão fazendo muito sucesso lá nos EUA.

Abaixo você vê mais três modelos que apareceram em caixas do lote "G", e que se somam aos 3 primeiros que já apareceram. Veja as fotos das outras peças dessa série e saiba mais um pouco dos Zamacs clicando aqui.

Fotos: phantisque do HWC.

7 comentários:

  1. Qual o motivo da Matel não colocar camaros na cor amarela...quero muito um (Não por causa da música ridícula) e sim que assim posso ter meu bumblebee na escala 1:64 da Hot Wheels... Já vi um Camaro ZL1 Amarelo, mais aquelas entradas de ar no capô...não condiz com o modelo...O Camaro SS ou até mesmo esse do post, bem que poderia ter uma variação e ter na cor amarela. Sei que os Transformes é da Hasbro, mas será que tem algum impedimento pra matel lançar um camaro amarelo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem possível que o problema seja o licenciamento mesmo.

      Excluir
    2. Sim o Camaro Amarelo do transformers é licenciado pela Hasbro...

      Excluir
    3. E ele não é totalmente amarelo e sim dourado. A Jada tem um igualzinho.

      Excluir
  2. Espero encontrar estes modelos em maio! Curti todos zamac deste ano!! :)

    ResponderExcluir
  3. esse camaro ficaria melhor de amarelo

    ResponderExcluir
  4. Douglas, bem que seus anunciantes podiam te pagar com modelos dessa série que não vem para o Brasil, pelo menos poderíamos comprar algum no T-Hunted Shop.

    ResponderExcluir