sábado, 15 de setembro de 2018

Todos os carros do lote A de 2019 na loja Escala Miniaturas!

Incrivelmente um dos primeiros lugares no mundo a chegar o primeiro lote de 2019 da linha básica Hot Wheels foi no Brasil! E na loja Escala Miniaturas!

Agora que estamos vendo todos os carros do lote, podemos ver que aparentemente tem mais carros reais do que não licenciados neste ano, e que há também um carro especial entre eles que até agora só apareceu no Brasil: o Tesla Roadster. O Super T-Hunt é o '90 Honda Civic EF que não aparece nas fotos, e o T-Hunt é o Bazoomka. Tem vários lançamentos interessantes e você pode ser o primeiro a levá-los para casa! Todos os carros e muito mais podem ser encontrados através deste link. Você pode ver todas as novidades no site www.escalaminiaturas.com.br!

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

41 comentários:

  1. INTERESSANTE, MAS r$ 16,00 EM UMA MINI MAINLINE É FORÇAR A AMIZADE, FORA DA REALIDADE E ONERA E MUITO A COLEÇÃO

    ResponderExcluir
  2. acho top essas rodas que estão no Mach 1 e 57" chevy... podia vir no fusca pickup...

    ResponderExcluir
  3. A vida é surpreendente mesmo. Eses dias "cobrei" a Mattel pela demora no lote A e o primeiro lugar que ele aparece inteiro é justamente aqui...
    Tem algumas minis interessantes, mas vou decidir com elas na mão.

    ResponderExcluir
  4. Veio aqui no BR primeiro por causa do dia das crianças, com certeza até o dia 12/10 aparecerá em outras lojas.
    Mas R$ 16,00 tá aceitável, até porque tem bastante novidades neste lote A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a opinião, mas eu não pago. Espero mais 3 semanas e compro pela metade do preço, ainda com direito a escolher as minis com menos defeitos.

      Excluir
    2. Eu falei que está aceitável o valor, mas também não pago, prefiro esperar o menor preço do mercado nas LA, mas ai é na sorte também, por que muitas vezes os melhores carros sempre somem das prateleiras ou nem chegam as gondolas.

      Excluir
    3. Exato!
      Por isso ainda não consegui minha Audi Avant, chego sempre atrasado.

      Excluir
    4. Eu também não vi esse audi nas americanas, Assim como não achei nas gondolas, o Grumobille, o da Barbie, as Kombi, os fuscas, o Cruella entre outros, é incrivel como somem rápido!

      Excluir
    5. Aqui nas Americanas de Itaboraí-RJ, tem aos montes o Audi, foi nessa que percebi que ele tem 2 variações, 1 com as grades full pretas, e outra com uma tela cinza pintada sobre o preto.

      Excluir
    6. Posso está errado mas uma dessas pode ser o Super

      Excluir
    7. não, independente da variação na grade, ambas são vermelho sólido com rodas y5...

      Excluir
    8. Informação interessante, harl. Espero conseguir a minha, independente da grade...

      Excluir
    9. Aqui em Osasco em quase todas as lojas americanas já apareceram minis do lote A, foi bem rápido mesmo, pois achei que apareceriam entre novembro e dezembro, pois mal chegaram as do lote Q.

      Desse lote A a única que peguei foi o Land Rover, as demais não gostei muito. Mesmo o batmóvel achei feio, pois é de plástico.

      Excluir
    10. Cara.. Peguei por 7 reias nas lojas americanas na minha cidade e consegui vários do lote A 2019 e alguns temáticos que estava doida pra achar...

      Excluir
    11. Finalmente consegui, na LA do calçadão da rua XV em Curitiba. Deu até pra escolher a mais perfeita, tinha várias.

      Excluir
  5. Faço a minha parte. Apenas uma mainline acima do preço oficial por ano.
    Barreto.

    ResponderExcluir
  6. Alguém que entenda de batmóveis pode me explicar o que é essa coisa azul aí do lote? É baseado em alguma HQ ou é bizarrice da HW?

    ResponderExcluir
  7. Torcer pra achar esse Tesla, não pela cartela, pois duvido que ela apareça na internacional, mas, pelas rodas, deixei a anterior por ser as de pizza.
    Vêm também algumas das novidades, os que voltam depois de um tempo como o Mach 1 e Golf GTI, a Enterprise que ainda não tenho, e possivelmente esses Super Chromes, achei a decoração bem interessante, estilo Flying Customs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses superchromes são de plástico, eu ia comprar, mas desisti.

      Excluir
  8. Alguém me tira uma dúvida esse hot Wheels tesla Space vai vir na linha básica? Ficou da hora a cartela nao sei a mini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, como está no texto, ele está no lote A da linha básica

      Excluir
  9. Aqui no RS tb já chegou, só não sei o pq das cartelas curtas?

    ResponderExcluir
  10. Também tenho curiosidade de saber porque cartelas curtas só nas LA (e só as curtas), certamente não é coincidência.

    ResponderExcluir
  11. Um bom lote até, mas não deve vir mais que 4 ou 5 minis, assim como os 2 amigos acima também tenho curiosidade nisso das cartelas pequenas, pois só nas lojas americanas estão aparecendo, nos outros lugares continuam as cartelas grandes, pelo menos aqui na minha cidade está assim, sabe o por que disso Douglas!?

    ResponderExcluir
  12. Conversei com o gerente de uma Lojas Americanas e ele me disse que estão importando direto e não comprando do distribuidor brasileiro. Com isso eles conseguem um preço final melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então está explicado, são caixas destinadas originalmente para a Europa. Explica também a agilidade na chegada dos lotes, pois vem sem a influência da Mattel Brasil.

      Excluir
    2. muito melhor assim, quanto mais barato vier, mais rápido, melhor, as Americanas poderiam traser lotes de series mais caras, e falando em trazer, nada de Matchbox...

      Excluir
    3. Depois disso nunca mais comprei nas lojas da Ri Happy

      Excluir
  13. Gostaria que alguma marca mais profissional, que respeite os detalhes e seja fiel aos seus modelos, lançasse esse USS ENTERPRISE na escala 1:64. A HW cagou demais nessa mini, até na versão Retrô. Uma pena!

    ResponderExcluir
  14. Ya quiero que salga el tesla roadster en méxico.

    ResponderExcluir
  15. Ya quiero que salga el tesla roadster en méxico.

    ResponderExcluir
  16. Chegou essa semana na minha cidade o lote A junto com Q.
    Peguei o Tesla, Mach1,Cruela, Chevy 57, Skyline, e a motinha da BMW. Peguei o Civic 90 q ficou melhor com as lanternas traseiras.
    Aquela versão anterior tinha as lanternas e farois bem desalinhados..

    ResponderExcluir
  17. Sou super fã da Custom 77 Dodge Van, achei ela linda, ainda mais que apresenta o teto fechado, pois se eu não me engano, é a primeira vez que a de teto fechado aparece nos Main-lines de unidades separadas. Lote recheado de coisas legais...

    ResponderExcluir
  18. eu to ansioso pra chegar eses novos lotes,nem pensar comprar pelo preço de dois pq é de 2019

    ResponderExcluir
  19. Nas lojas Americanas de BH já consegue achar o lote todo por 7,99

    ResponderExcluir
  20. Nas lojas americanas RJ achei umas 5 cruelas e muito fusca e kombi

    ResponderExcluir