sexta-feira, 22 de março de 2013

E mais novidades da M2 Machines!

A fabricante de miniaturas M2 Machines não para de mostrar novidades, como o belo 1955 Chevrolet Bel Air que sairá em breve na série Wild-Cards (escala 1:64), e que foi mostrado em comemoração ao dia de São Patrício. Eles também mostraram o 1952 Studebaker 2R em duas configurações (mais a versão "chase") e os belos 1965 Ford Mustang GT 2+2 Fastback na escala 1:24. Os Mustangs são limitados a 5.000 peças e as versões "chase" a 300 peças.


6 comentários:

  1. i like m2 but their quality control is bad.
    here in los angeles, i have seen MANY m2 cars on walmart shelves, broken because the chassis disconnected from the base...

    ResponderExcluir
  2. Acredito que isso não seja um problema de controle de qualidade da M2 e sim a falta de cuidado que as pessoas tem em manusear as mercadorias,discordo do colega Rich, bem fica aqui um recado a todos que na ânsia de encontrar algo especial acabam danificando as embalagens das miniaturas, o que pode ser não interessante a você poderá ser interessante para alguém .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de cuidado no manuseamento dos produtos não devem danificar o produto, mas somente as próprias embalagens, essa falta de travamento da mini na base é sim um problema de controle de qualidade da fábrica, pois a embalagem é feita justamente para proteje-la até chegar as mãos do comprador.
      Inclusive ja comprei M2 a qual estava com a base quebrada e pelo jeito que estava embalada não existia uma forma de ter sido quebrada com o manuseio da caixa. Veio de fábrica, infelizmente!

      Ricardo V8

      Excluir
  3. As miniaturas são produzidas na China, vem embaladas. Imagina o controle de qualidade abrir, jogar tudo fora e reembalar. Isso não existe em lugar nenhum no mundo. A qualidade é feita por amostragem e lógico que uma ou outra peça pode sair defeituosa, vide os Hot Wheels que até sem roda vem!!! Se existe defeito em carro de U$ 300.000 imagina uma miniatura de U$ 6,00???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. M2 eu acho que não é tudo isso que os colegas dizem ter qualidade? na onde? pois eu mesmo sempre comprei M2 e todas vieram com defeitos, uma mini veio perfeita porém sem os vidros? e pergunto onde está a qualidade? e detalhes veio dos E.U.A direto. Outra mini uma versão chase a base solta da mini, e fora que vejo muitas minis com problemas de pintura e mal acabadas! pelas proprias fotos do site da M2 nota-se os defeitos de mal acabamentos e outros ( pintura)

    ResponderExcluir