sábado, 16 de março de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 46!

Temos por aqui mais um "Fotos dos Nossos Leitores" com algumas fotos muito legais de várias partes do Brasil e até de outro país! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Pryor Selektah (conhecido como Rhyan1 no HWC) é um colecionador da República Tcheca que customiza miniaturas há 3 anos. Abaixo você pode ver alguns de seus trabalhos:


• O Marco Aurélio Busnello é de Caxias do Sul e nos mostra parte da sua coleção de cinco anos: 


• O Kurt sempre comenta por aqui, e está de volta com fotos da sua Mystery Machine (fotos fantásticas!), e com um curioso Hot Wheels que veio com um curativo na embalagem!


• O Rodrigo Melo é de Florianópolis (SC) e já colaborou com imagens aqui para o T-Hunted no passado. E ele agora nos mostra um Fiat Punto que encontrou em um supermercado:


• E o Augusto Oliveira (que comenta aqui no T-Hunted como "acto") nos mostra um erro grotesco em uma miniatura da Hot Wheels!

14 comentários:

  1. Também já encontrei em 2011 um hotwheels com um curativo dentro da embalagem, só que era da cor beige em vez de branco. Pelos vistos o zamac é cortante!

    ResponderExcluir
  2. O customizador tcheco é demais, mas os meus parabéns vão para o Marco Aurélio por me dar esperanças de um dia ter uma parede de casa só para meus Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  3. MARCO AURELIO TEM UM COLEÇÃO E TANTO HEIN??? QUERO FAZER ISSO COM OS MEUS TB!!! PRECISO DE UNS DOIS QUARTOS!!!EHEH!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUANDO EU TIVER CORAGEM FAREI UMA EXPOSIÇÃO ASSIM E MANDAREI AS FOTOS PRO DOUGLAS TB!!!PARABÉNS A TODOS MAIS UMA VEZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda Coleção Marco Aurélio! Quantos você tem ao todo?

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tiger, tenho em torno de 3.000 hot wheels e matchbox

      Excluir
    2. É fácil chegar a esse número em 5 anos...compra 2 por dia ! Parabéns Marco.

      Excluir
  6. parabens a todos pelas belas fotos,e que coleçao em Marco?parabens!!!

    Algusto eu achei um erro mais cabuloso ainda,logo mandarei fotos para o Douglas,
    achei um chevy fleetline na cartela errada e com chassi colocado ao contrario,só podem ter feito de sacanagem!!! :)

    abraço a todos.
    Clecio(Cilada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aê, Cilada... Eu adoro esses erros!

      Excluir
    2. Eu também, e ontem encontrei uma 92' BMW M3 de 2013 com os Bancos AO CONTRÁRIO, o que deixou a suspensão dianteira um pouco mais elevada!

      Excluir
    3. Esse Chevelle acabou ficando legal com as rodas diferentes..

      Excluir
  7. Boa tarde, muito obrigado Douglas por divulgar minha coleção aqui no t hunted, e tambem agradeço a todos pelos elogios referente a minha coleção. Marco.

    ResponderExcluir
  8. Valeu por postar minhas fotos, Douglas. Quando tiver mais fotos decentes mando pro email, he he he.

    ResponderExcluir
  9. Já vi que não estou sozinho na coleção aqui em Caxias do Sul. Bah, o Marco é herói para juntar tanto. É muito difícil colecionar aqui. Eu comecei em setembro de 2007, com um Batmóvel e hoje tenho em torno de 1.000 minis. Só que a maioria peguei no ML e outros sites de compra. Meu foco são caminhões e mat/lesney dos anos 60/70.
    Parabéns Marco.

    ResponderExcluir