sexta-feira, 8 de março de 2013

Matchbox "genéricos" e novos Zamacs em vídeo

Como sempre, nosso amigo Rich Kim "Mushedroom" nos manda ótimos vídeos mostrando as novidades que chegam lá nos EUA. Dessa vez ele nos mostra os Matchbox que estão sendo vendidos nas lojas WalMart por 60 cents (cerca de R$1,20) em comemoração aos 60 anos da Matchbox. São miniaturas mais "genéricas", e não os melhores modelos da marca. 

Ele também nos mostra um vídeo com os novos modelos Zamac que já mostramos por aqui nessa semana. Há também um terceiro vídeo que você pode ver aqui sobre as miniaturas da Hot Wheels comemorativas de Páscoa, que também só são vendidas nos EUA.


2 comentários:

  1. Sempre acho que falar que Matchbox deveria ter no Brasil e que a Mattel não enviá-los para o Brasil é uma mancada sem comparação é chover no molhado, ou seja, reclamar não adianta e nunca vamos ser ouvidos. Falar também que o Wal Mart Brasil não tem iniciativas como essa... como é difícil colecionar aqui!
    Não são as melhores minis Matchbox, mas também custam menos, não dá pra ter almoço sem conta. Eu gostaria que tais iniciativas também aparecessem por aqui para ver se fariam sucesso ou não. 40% a menos no custo final cairia bem no bolso de qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo mostra o que não temos aqui, mas o vídeo deveria ser melhor ela fala muito e mostra pouco! É uma pena não termos aqui!

    ResponderExcluir