quarta-feira, 20 de março de 2013

Muitas novidades da California Toys!

A California Toys acabou de receber novidades que todos os colecionadores estavam esperando! Chegaram por lá novas linhas da M2, o fantástico Fusca da Polícia Civil de São Paulo (na escala 1/18) e mais toda a maravilhosa nova linha da California Collectibles feita pela Greenlight com carros brasileiros! Todos esses produtos estarão indo para as lojas de todo o país nos próximos dias, e certamente serão muito disputados!

Veja abaixo algumas fotos que o T-Hunted tirou do estoque da California Toys, e de alguns Green Machines (os "T-Hunts" da Greenlight) da série California Collectibles!

Você encontra várias dessas novidades já na loja oficial do T-Hunted! Clique aqui para comprar as suas: http://www.t-huntedshop.com.br.

26 comentários:

  1. esses colectibles 64 não vinham em caixas de acrílico?

    ResponderExcluir
  2. Acabaram vindo em blisters... mas valem muito a pena!

    ResponderExcluir
  3. O ford fusion 2013 está disponivel em que escala?

    ResponderExcluir
  4. Douglas,
    Mandei um email pra voce
    Por favor verificar o quanto antes.

    ResponderExcluir
  5. O VW Fusca Polícia Civil 1/64 ja ta garantido na minha garagem...

    ResponderExcluir
  6. Is there any way for we in the United States to buy some of these ? After adding cars to my cart, I put my zip code in to estimate shipping and it said "invalid destination" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sure, send me an email on contato@t-hunted.com.br and we close our deal!

      Doug

      Excluir
  7. Série sensacional. Uma pena nao ter um Mini Cooper no meio, rs. Gostei da mudança para blister. E uma pena o aumento de preço (apesar de ter sido pequeno).

    ResponderExcluir
  8. Douglas, esses Cararamas são novidade tambem ou são aqueles que vieram há um tempo atras?

    ResponderExcluir
  9. Que privilégio poder visitar o estoque da Califórnia!!! Imagine olhar aquela montoeira de Green Machines, Chases da M2 e não poder levar para casa, porque só vendem para estabelecimentos com CNPJ.

    ResponderExcluir
  10. Ola Amigos ao preço que vão cobrar fusca sem Cirene taxi sem a placa de taxi no teto ambulância sem Cirene no teto acho sim uma falta de respeito com nos colecionadores brasileiro mais uma vez gato por lebre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade estas minis foram feitas por encomenda da California Toys, pegaram as minis do catálogo e só colaram adesivos, placas auxiliares e sirene gerariam custo de produção!!! Agora, vergonha mesmo é trocar acrílico por papelão e aumentar R$ 5,00!!!! Mas brasileiro adora ser iludido, vide os últimos anos de pão e circo!!!

      Excluir
    2. Problema foi o aumento de preço da CHINA onde o preço do metal aumentou 15% a 20% depedendo dos produtos, adicionados a alta carga tributaria o aumento fica grande, acreditem a escolha do blister foi para nao aumentar tanto!!!

      Excluir
  11. dane-se se eles agora vem em blister, coleciono carros, nao papel :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, antes era caixinha acrílica e mais barata!!!! Agora joga a cartela fora e mais R$ 5,00 junto!!!

      Excluir
  12. e fora que os acrilicos da california sao muito grandes comparados aos da Minichamps, nem da pra deixa-los juntos

    ResponderExcluir
  13. Se não me engano os carros que vinham em caixa acrilica eram da marca Cararama, os atuais são Greenlight!!! Isso deve ter feito alguma diferença, pois são produtos e marcas distintas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eram Cararama, mas sim High Speed. Não houve perda de qualidade, peguei alguns desses novos aí de cima e são até melhores, em alguns aspectos, do que os anteriores.

      Excluir