domingo, 31 de março de 2013

Uma máquina de Hot Wheels que vende miniaturas em troca de tweets!

A Mattel Canada teve uma ótima idéia para divulgar seus Hot Wheels e ainda conseguir muitos acessos para o seu Twitter: no Auto Show International, em Toronto, a Hot Wheels montou uma máquina de vender miniaturas para divulgar o novo Camaro Hot Wheels (veja a matéria sobre ele aqui), mas você não precisava de dinheiro para comprar seus carrinhos. Apenas era necessário que o interessado seguisse a conta da Hot Wheels Canada no Twitter e enviasse um tweet para uma conta da Chevrolet, e assim ganhava uma miniatura. Veja no vídeo abaixo.

A promoção foi um sucesso, e nos leva a pensar em como que a Mattel Brasil não é capaz nem ao menos de criar uma conta de Facebook para colecionadores de Hot Wheels, ou alguma outra coisa descomplicada como essa. Veja a matéria completa sobre esta "vending machine" no site Criatives.

7 comentários:

  1. A Mattel Brasil mal se deu conta do quanto pode ganhar aqui, se praticar preços justos e trazer produtos de qualidade...

    ResponderExcluir
  2. A Mattel Brasil se quer tem o meu respeito!, eu não consigo um Poster desde 2010...

    ResponderExcluir
  3. eu ja disse que a mattel brasil e administrda por macacos que nao foram nem sequer adestrados...so isto pra explicar anos de atitudes tipica de animais irracionais

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter uma dessa em São Paulo...

    ResponderExcluir
  5. Estou quase chegando a conclusão de que a Má-Tel do Brasil não passa de um pequeno escritório de importação em um prédio qualquer que se limita a distribuir qualquer coisa quando quer. Muito triste.

    ResponderExcluir
  6. Existe a Mattel Brasil?? kkk Imagino as reuniões da diretoria brasileira tratando de vendas de brinquedos, sem nem se dar conta de que por trás da marca, existe um colecionismo que deveria no mínimo ser respeitado. Ter tirado a Convenção e o Red Line do Brasil foi a prova clara disso. Lamentável....Ainda bem que existem lojas, clubes e colecionadores sérios que fazem a parte da Mattel pelo amor ao colecionismo sem pensar somente em lucros e ganhos.

    ResponderExcluir
  7. Douglas parabéns por postar novidades no domingo! Nao são todo os blogs que perdem seu fds pra postar novidades e notícias no seu tempo de descanso! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir