quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A miniatura dos sócios do RLC de 2014

Todo ano, no começo do ano, o Red Line Club abre inscrições para novos sócios, e todos ganham a sua carteirinha de membro, um poster e uma miniatura exclusiva que é produzida em 4 cores diferentes. A de 2014 será a Drag Dairy, que você pode ver nas imagens abaixo. Os sócios tem o direito de comprar miniaturas exclusivas durante o ano, entre outras vantagens. Só são aceitos como membros pessoas com endereço nos EUA e Canada.

Clique aqui para ver tudo o que já publicamos sobre o RLC.

4 comentários:

  1. qual valor pra se associar:? o cartao de credito tem de ser americano? ou qualquer da certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ter um endereço residencial nos EUA ou Canadá, como está escrito no texto. Cartão de crédito tem que ser internacional.

      Excluir
  2. Às vezes, na ganância do "eu tenho você não tem" poucos aparecem para ajudar.
    Mas como já vi aqui no t-hunted, com customização, etc... sempre tem um que tenta.
    Pois bem... quanto ao RLC, fiz um endereço nos EUA pelo shipito. Há várias opções de associação, a que escolhi você paga U$ 8,50 inicialmente, e assim vai... U$ 8,50 por cada encomenda que receber, mais o frete para o Brasil, claro.
    Fiz, e por enquanto deu certo... comprei umas minis no site Collectors e aguardo a abertura de inscrições para o RLC.
    Douglas, não tenho relação alguma com o shipito e não é a intenção fazer propaganda... sei que tem outras empresas que fazem o mesmo serviço.
    Se o post for ofensivo, pode apagar, peço desculpas.

    É uma pena, por exemplo, que perguntei algumas vezes como fizeram para colocar leds nos faróis nos hotwhels, mas não apareceu ninguém disposto a oferecer uma dica.
    Comprei os leds, acho que usa-se baterias de relógio, mas como ligar uma coisa na outra e fazer funcionar.... caso alguém saiba e queira compartilhar, muito obrigado, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: sim, você precisa de um cartão internacional. Sei que é oferecido pelo Bradesco, ou você também pode obter um na Saraiva, em parceria com o Banco do Brasil, que se não mudou, é gratuito e vitalício.

      Excluir