domingo, 1 de dezembro de 2013

Adeus Paul...

15 comentários:

  1. Nossa, isso foi muito inesperado :(
    Que descanse em paz...

    ResponderExcluir
  2. Quando vi em outro blog achei que eram aquelas brincadeiras, mas quando abri o thunted que a ficha caiu, Veloses nao sera o mesmo sem ele.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo ontem, perdi até o sono esta noite. Custei acreditar.
    Que descanse em paz...

    ResponderExcluir
  4. Muito triste essa notícia.....uma pena

    ResponderExcluir
  5. Assistir filmes de carros depois de Velozes e Furiosos ficou chato, agora então, vai demorar pra agradar denovo.
    Descanse em paz "Brian O'conner".

    ResponderExcluir
  6. As marcas dos pneus do Skyline nao serao mais as mesmas. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste! Um grande ator, uma grande perca!
    Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei perplexo....
    Paul e seus carros são minha inspiração...
    Jamais esquecerei Brian e fast and the furious....

    ResponderExcluir
  9. É... na vida real os carros matam... meu pai morreu assim.
    Que sirva de lição, toda essa história dele com os carros, a velocidade... que a sua morte também INSPIRE os amantes da velocidade a fazer isso com RESPONSABILIDADE, na pista, e não com rachas de rua ou ultrapassagens proibidas nas estradas... nosso trânsito é cheio de grandes "pilotos"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brian no filme dava muito valor em seu carro.. esse lado eu me inspirei muito nele, desde que ele disse "Desculpa garoto" para seu proprio GTR azul, aprendi a respeitar o meu carro e a vida.

      Excluir
  10. O cara era fera.
    Velozes e Furiosos sem ele não será o mesmo.
    Sentiremos sua falta!

    ResponderExcluir
  11. Lamentável. Para mim acabou a franquia velozes e furiosos.

    ResponderExcluir
  12. Acabei de comprar o Toyota Supra da Hot Wheels!!! R.I.P Paul !!!!

    ResponderExcluir