segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

BOMBA!!! O 7º Super T-Hunt de 2014!

Já estávamos esperando ele aparecer, e agora já sabemos qual é o 7º Super de 2014: um '70 Chevelle SS que estreou no ano passado na linha básica, e volta neste ano com as cores da marca Summit, como aconteceu com o '67 Camaro Super T-Hunt do ano passado.

Ele já tinha sido um dos melhores modelos de 2013, e agora será muito procurado pelos fãs de muscle cars no mundo inteiro. Ficou bem interessante.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2014 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):
- '70 Chevelle SS.

20 comentários:

  1. mais um chassis de plástico.....mas não achei tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  2. não gostei da cor da base e do "vidro"...

    ResponderExcluir
  3. Teria ficado melhor se tivesse saído esse ano como super, pois a pintura da Gulf é bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Que lixo, parece a variação roxa que encalhou daquele maverick de 2012.... lamentável para esse chevelle... logo esse carro...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oh no, they did it again...Mattel pleeease STOP painting diecasts pink or purple!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Renan, Poderia Ser Super Na Cor Preta Que Saiu Este Ano!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ficaria muito bonito esse super com a decoração Edelbrock Vermelha pq o Spectraflame vermelho é muito bonito.... ficaria muito melhor, ele vermelhão (igual ao que saiu no Walmart desse ano, porem com a pintura de Super T-Hunt)

    ResponderExcluir
  9. Pois bem, vejamos o que temos aqui...RIDÍCULO! Pintura totalmente sem combinar nada com nada e rodas piores ainda! Pior que um mainline qualquer.

    ResponderExcluir
  10. É o que sempre digo... T-Hunt? E dai?
    Sem dúvida é a pior versão dessa miniatura.

    ResponderExcluir
  11. Achei bem feio e sem graça. Se eu encontrar vai me servir apenas para trocar por algo melhor.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei. Tomara que eu consiga achar algum.

    ResponderExcluir
  13. Pensei que era só eu que não tinha gostado da cor. Mais uma vez só se eu encontrar na gôndola e provavelmente para uma troca, porque não vale mais que seis reais mesmo. Qualquer valor acima disso é preferível investir em coisas bem melhores que este Super.

    ResponderExcluir
  14. lastima que no encontre ninguno todabia

    ResponderExcluir
  15. tengo unas fotos en fey una pagina que parese papel colach

    ResponderExcluir
  16. eu gostei desse carro,mesmo com essa cor,acho que se eu encontrar o que será quase impossível, eu compraria!

    ResponderExcluir
  17. Esse final de semana tive a sorte de achar 3 super T-hunts no mesmo dia, sendo 2 em uma loja só e o outro na loja do mesmo shopping. Acho que nunca mais vou conseguir essa façanha, rs. Foram 2 '07 Ford Mustang e um 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition.
    Se tiver alguém do RJ e tiver interessado em trocar algum Super T-Hunt de 2014 pelo meu Super Thunt '07 Ford Mustang, me add ai... leandro_setti@hotmail.com

    ResponderExcluir