terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Cardápio (extremamente) variado

Por Jefferson Paiva

Engana-se quem pensa que a Kysoho só reproduz modelos japoneses em suas linhas. Pelo contrário. É só dar uma checada e perceber que, não só na escala 1:64, mas em todas a que a fabricante japonesa se dispõe a reproduzir, a predominância de modelos internacionais, sobretudo europeus. Inclusive marcas que dificilmente vemos em determinadas escalas, como Mercedes-Benz, Audi, Alfa Romeo e Maserati são reproduzidas com extrema qualidade e fidelidade.

Como foco de comparação, vou usar a escala 1:64, geralmente criticada pela falta de variedade e qualidade, sobretudo pela natural dificuldade de se reproduzir em um tamanho tão reduzido e com qualidade em larga escala de produção. Nessa escala, a marca japonesa chega a humilhar a concorrência quando o quesito é miniaturas desejadas. Desde ícones do automobilismo mundial como Sauber Mercedes C9, Porsche 906 Carrera 6, Lancia Stratos HR ou Alfa 155 V6 DTM, passando pelos desejados e míticos superesportivos 911 Turbo, Audi R8 ou Mercedes McLaren SLR, passando por modelos como Audi A8, Fiat 500F e Maserati Ghibli e chegando até os amados Fusca ou Kombi, a linha da Kyosho é uma das mais completas na escala 1:64, senão a mais completa, principalmente em termos de ícones automotivos ao redor do mundo. Até mesmo os musculosos Mustang e Camaro americanos já exaustivamente reproduzidos, também estão presentes, demonstrando que não importa o país, se o modelo é um verdadeiro marco automotivo, a Kyosho com certeza se esforçará em reproduzi-lo, na sua essência e veracidade, sem qualquer alteração ou preparação fantasiosa.

Ficou com vontade de começar a sua coleção Kyosho, ou procurando um lugar com preço, prazo e entrega de colecionador para colecionador para aumentar sua lista de miniaturas? Não perca tempo e acesse a Curitiba Customs, sua loja online especializada na fabricante japonesa. Clique, veja e aproveite toda a qualidade e variedade da marca que mais têm surpreendido os colecionadores ao redor do mundo.

4 comentários:

  1. Boa noite,quero saber o site oficial da Kyosho e também o da Auto World ! Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Olá! O site da Kyosho é o www.kyosho.com. Lá você escolhe entre a versão em inglês e japonês. Para ver o cast do que foi lançado na escala 1/64, de forma completa, só em japonês. Em inglês só têm o cast da série Bead Collection. ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado,Max e Jeffy !! Feliz ano novo pra todos nós !!

    ResponderExcluir