terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Um super carro do filme Need for Speed na série Retro da Hot Wheels!

A série Retro Entertainment de 2014 da Hot Wheels está realmente muito interessante, e você já viu várias informações e fotos do que vem por aí (se não viu, clique aqui e veja). E a novidade mais quente dos últimos dias é este belo Koenigsegg Agera R do filme Need for Speed que estréia em março.

A miniatura deste super esportivo estará presente no lote "D" da série, que só chega no ano que vem. A foto é do designer da Mattel Steve Vandervate, que afirma que o protótipo ainda vai passar por ajustes antes do modelo final chegar às lojas, como um acerto no encaixe das peças na traseira, que tem deixado um "vão" que pode ser visto nas fotos.

19 comentários:

  1. excelente notícia, gosto muito do Agera vem com certeza para coleção.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o Koenigsseg aparece na Hot Wheels. Serie Retro promete.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que era só filme antigo... daí o nome RETRO Entertainment.

    ResponderExcluir
  4. Será que ele vai estrear na série básica também?

    ResponderExcluir
  5. Espero que o modelo melhore bastante, pois esta muito fraquinho da forma que esta.
    Mas é uma boa iniciativa, vem para a coleção, e se for lançado como esta, nada que um bom customizador não possa melhorar.

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho se realizou!!, vou doar toda minha coleção pra ficar só com esse!!
    Suo FÃ da Koenigsegg desde a apresentação de um de seus primeiros protótipos em 2000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer meu email pra combinarmos a forma de envio, o frete é por minha conta

      Excluir
    2. Se você me der um Koenigsegg de verdade, eu até pago seu frete.

      Excluir
  7. Só eu achei que esse modelo de rodas não ficaram boa nessa mini?

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito! Mas poderiam aproveitar os ajustes e alinhar as rodas com a carroceria. Tá parecendo um Koenigsegg Agera CROSS, hehehe.

    ResponderExcluir
  9. boa,agora se puderem coloquem tambem o mustang gt,bugati,mc larem p1,gta spano,sesto elemento ae sim que a empresa da hot whells vai faturar $$$

    ResponderExcluir
  10. vai na mainline
    tá no site do hot wheels wikia
    http://hotwheels.wikia.com/wiki/2014_New_Models

    ResponderExcluir
  11. Ícaro doa sua coleção pra mim amigo? kkk
    Galera alguém já encontrou em alguma loja do Brasil a coleção? Quero muito a Koenigsegg Agera sou muito fã dessa marca. Por favor qualquer coisa me avisem pelo email. Não quero comprar pelo mercado livre.

    ResponderExcluir