terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 - parte 2

Vamos ver agora o que aconteceu nos últimos meses de 2013 no mundo dos colecionadores de miniaturas. Veja os principais fatos aqui embaixo, e clique nos links para ver as matérias:

• O T-Hunted, juntamente com as lojas Semaan e a California Toys promoveram a maior pesquisa sobre colecionadores do Brasil, a Colecenso. Foi a primeira vez que algo do gênero aconteceu por aqui, e o resultado foi bem interessante. Clique aqui para ver o resultado da pesquisa.

• Em julho aconteceu a Colecon, o maior evento de colecionadores brasileiros do ano. Passaram por lá convidados internacionais e muitos colecionadores do Brasil todo. Veja a cobertura do evento aqui e aqui.

• Mostramos como é feita uma miniatura da AUTOart, em uma matéria bem interessante. Veja aqui.

• O limitado e último lote da série Flying Customs da Hot Wheels apareceu no Brasil e em poucas outras lojas do mundo. Veja as fotos aqui.

• Mostramos em primeira mão que a linha 2014 da Hot Wheels teria mais um carro brasileiro, o '74 Brazilian Dodge Charger. Veja o anúncio dele aqui, e as primeiras fotos do protótipo aqui.

• A M2 mostrou seus primeiros frutos da cooperação com a Volkswagen, e as miniaturas são de tirar o fôlego. Clique aqui para vê-las.

• Levantamos uma grande polêmica: estariam os funcionários da Mattel desviando as melhores miniaturas? A matéria e a discussão com mais de 180 comentários você vê aqui.

• Anunciamos com dor no coração, que a marca Johnny Lightning deixará de ser produzida. Leia os motivos aqui.

• Acabamos o ano com o T-Hunted próximo às 6 mil curtidas no Facebook (sem nunca ter feito um anúncio pago com eles para aumentar as curtidas), e uma audiência de 300 mil visitantes por mês. Ainda somos o maior e o mais acessado blog sobre miniaturas do mundo! Obrigado a todos que lêem e que curtem o T-Hunted!

Feliz 2014 para você e para a sua família!

6 comentários:

  1. esse foi um ano de tirar o folego com minis boas e minis pessimas. feliz ano novo para todos os parceiros colecionadores e que venha 2014 recheado de miniaturas maravilhosas e mais bombas kkkk

    ResponderExcluir
  2. esse fusca ficou show,e parabéns Douglas pelo seu blog,q no próximo ano venham mais bombas e assuntos polêmicos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2014 a todo mundo que lê, participa e discute opiniões aqui no T-Hunted. Um agradecimento especial a você Douglas pela iniciativa de fazer este Blog que tantas notícias traz, tantas bombas explodem durante o ano e tantas informações relevantes sobre esse hobby incrível. Que em 2014 continue sempre assim, nem sempre agradando a todos, mas com a certeza de estar fazendo o melhor possível. Um grande abraço pra toda essa galera!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO SR. DOUGLAS E, OBRIGADO POR NOS MANTER SEMPRE ATUALIZADOS. PARABÉNS PELOS RESULTADOS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. All the best for the best online source on Hot Wheels in 2014!

    ResponderExcluir
  6. Um feliz 2014 para todos !!!

    Comecei a colecionar, mais quando conheci o blog e percebi como e difícil encontra as mini mais procuradas acabei desanimando, ainda mais aqui na minha cidade que e pequena e não temos muita opção.
    Parei com 70 carrinhos.
    Porem esse ano pretendo volta, porem vou segui apenas uns 2,3 temas pois se for pra compra tudo que acho bonito tem que ter uma fabrica de dinheiro rsrsrsrs..

    ResponderExcluir