segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 - parte 1

Desde o início do T-Hunted, todo ano fazemos uma retrospectiva dos principais fatos que aconteceram no mundo dos colecionadores de miniaturas. E neste ano temos várias histórias para contar. Veja os principais fatos do primeiro semestre aqui embaixo, e clique nos links para ver as matérias:

• A M2 Machines lançou uma série em parceria com o designer Chip Foose. Leia a matéria completa.

• A Greenlight lançou um belo Fusca da polícia de São Paulo, em parceria com a California Toys. Veja as fotos aqui.

• A Greenlight e a California Toys também se uniram para produzir uma série em homenagem ao Brasil. Leia a matéria completa aqui.

• No dia 1º de abril fizemos uma brincadeira mostrando uma nave dos Jetsons customizada por um colecionador mexicano. A repercussão foi tão impressionante, que vários sites deram a notícia como verdadeira! Até o pessoal da Mattel se espantou com a brincadeira, já que eles estavam projetando uma nave para a linha básica de 2014! Relembre essa brincadeira aqui.

• A Hot Wheels lançou uma nova série em homenagem aos filmes Fast And Furious. Infelizmente a série não veio para o Brasil, apesar da Mattel ter confirmado sua importação. Veja a postagem aqui.

• A Auto World começou uma nova série de miniaturas na escala 1:64, e mostramos várias novidades da marca por aqui que empolgaram muita gente. Veja tudo o que falamos da marca neste link.

• A Kyosho em parceria com a California Toys produziu uma série em homenagem ao piloto Ayrton Senna. Veja os modelos aqui.

• Em junho já estávamos mostrando o primeiro Super T-Hunt de 2014, o nosso Opala! Veja a primeira foto dele aqui.

• A Mattel começa a investir em uma fábrica no Brasil. Leia o que escrevemos sobre isso aqui.

• Publicamos um passo a passo para você customizar suas miniaturas por aqui.

Amanhã tem mais retrospectiva! Não perca!

5 comentários:

  1. Retrospectiva 2013 Califórnia Toys: miniaturas em março!!!!! abril,maio,junho,julho,agosto,setembro,outubro,novembro,dezembro....zzzzzzzz.Quando chega novidade todo colecionador já tem na prateleira fazem meses!!! Lá pela metade de 2014 encontraremos nas gôndolas,encalhes que os "compradores" deixaram para trás!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe à partir de agora que a Califórnia inaugurou a Automobili para vender suas miniaturas direto ao consumidor a coisa melhora!!! Esperar um 2014 promissor!!! Tô cansado de depender da sorte na taxação!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muitos altos em geral, mas sempre haverá a questão de isolar os pontos e o pessoal acaba negativando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo, citei um caso apenas!!!! Isso não é negativar tudo!!!

      Excluir
  4. Resumindo tudo, quero agradecer ao mano Douglas ou doguinha carinhosamente, pois nem o conheço pessoalmente, pelo excelente trabalho que faz aqui todo dia. . .
    Espero que um dia possa trocar ideia cm vc pessoalmente valeu!!! Feliz ano novo e Deus abençoe Fabio...

    ResponderExcluir