quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O lote "D" da linha básica da Hot Wheels também já chegou na Semaan!

Agora estamos exatamente como os americanos: temos por aqui os lotes "C" e "D" da linha básica Hot Wheels 2014, e eles estarão disponíveis neste sábado, quando acontece o último encontro de colecionadores da Semaan deste ano.

O lote tem o Speedbox como T-Hunt e o '71 Mustang Mach 1 como Super T-Hunt. Além deles, tem muitas ótimas novidades, como o '74 Brazilian Dodge Charger, a Lamborghini Sesto Elemento, o Flintmobile, e vários outros.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 21 de dezembro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

14 comentários:

  1. Só repetições
    Vou querer só o Charger

    ResponderExcluir
  2. Charger e só, Sesto Elemento irei esperar a cinza... Resto muito colorido e repetido.

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem da Mattel. Se iam soltar o lote D agora, porque não liberaram o C antes? Agora haja paciência pra esperar que cheguem por aqui, onde mal chegou o B em poucas lojas.

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente não entendo essa Mattel brasileira.
    A maioria das lojas do país encomendou lotes de miniaturas colecionáveis e não recebeu nada. Ficaram sem mercadoria para vender no Natal.
    Já repararam há quanto tempo as lojas não recebem as séries retro, pop-culture e boulevard (sim, essa já acabou, mas acabou bem antes para a maioria de nós).
    Eu realmente não entendo... não existe tamanha desorganização, isso só pode ser desinteresse.
    E depois lamentam que a divisão Hotwheels gera pouco lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena correção: "A maioria das lojas que frequento encomendou lotes de miniaturas colecionáveis e não recebeu nada."

      Excluir
  5. E a prática dos First Editions aparecerem em apenas um lote voltou com tudo.
    14 Corvette Stingray, pick-up Datsun, COPO Camaro e nave dos Jetsons apenas no A, Aston DB5 só no B, Porsche Panamera, Alfa 8C e Honda Civic só no C. Estou com medo de ficar sem esses últimos, já que graças à Mattel o lote deles vai ficar no vácuo do comércio pós-natal e em fevereiro/março já devem estar entregando lote E/F.

    ResponderExcluir
  6. Que falta de respeito a Semaan divulgar que os lotes C e D estariam disponíveis para o encontro e naturalmente no site, como de costume, e até agora não tem nada no site, ainda bem que onde moro os comerciantes dão mais valor aos clientes e ja consegui agora a tarde tudo o que queria destes lotes por aqui mesmo. Realmente vocês precisam rever o que divulgam, para evitar transtornos para nós, colecionadores.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafael dos Santos, as miniaturas dos dois últimos lotes da HW de 2014, estão sim cadastradas no site como prometido, alguns modelos já se encontram esgotados, devido o grande volume de colecionadores que temos no Brasil, mas segue os links do nosso site com os dois lotes cadastrados: http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas-1/hot-wheels/lote-c-2014
    http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas-1/hot-wheels/lote-d-2014
    Qualquer outra dúvida, por favor nos contate, estaremos sempre a disposição para esclarecer todas as dúvidas.
    As Lojas Semaan agradece!

    ResponderExcluir
  8. Caro Douglas: tenho visto no Mercado Livre uma Bat Pod com a figura do Batman pilotando da série Motorcycles. Gostaria de saber se esse lote dessa série já chegou por aqui no Brasil. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto nas lojas menores já tem o lote D, nas grandes lojas de brinquedos daqui de Londrina nem sinal do lote A, tá foda, ainda bem que já consegui quase todas as que eu queria, o segredo é revirar as lojas de vila kkkk

    ResponderExcluir