segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Os 444 modelos da linha básica Hot Wheels de 2013 em apenas uma caixa

Todo fim de ano tem Natal, show do Roberto Carlos e a caixa completa com todos os modelos do ano da Hot Wheels à venda. A caixa deste ano vem com todas as miniaturas que foram para as lojas (incluindo variações de cor), todos os Super T-Hunts e T-Hunts, e os 5 modelos promocionais de 2013. Cada embalagem de cada miniatura vem com um selo holográfico numerado.

Foram produzidas apenas 450 caixas dessas, e cada uma custa $499,99 dólares + a postagem, e serão vendidas apenas no Red Line Club para colecionadores com endereço nos EUA ou Canadá. Interessou?

12 comentários:

  1. Boa pedida pra quem fica de mimimi pq não acha nada nas gondolas...

    ResponderExcluir
  2. Demais, pena que só na gringa e ainda para o red club...
    :)

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o box completo lacrada do ano de 2010, sabendo agora Q tem outro Box, assim q surgir uma oportunidade estarei esperando.... é o viciu rsrs

    ResponderExcluir
  4. Só assim mesmo pra ter um Super t-hunt, acompanhei a abertura de 10 caixas lacradas do lote A e B de 2014 aqui ne Montes Claros-MG hoje, não tinha um único Super, :( .. mas comprei o herbie (Se meu fusca falasse) :)

    ResponderExcluir
  5. whether they could ship outside the U.S.?

    ResponderExcluir
  6. Muito fácil falar de mimimi qdo vc tem loja e grana prá bancar. Ficar só rindo qdo o dinheiro entra é fácil. Vai prá rua tentar achar o que quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje encontrei uma cartela vazia do Herbie!!!
      Temos que enfrentar até gatunos e larápios...

      Excluir
  7. vcs ja estão encontrando o herbie bom pra vocês por que aqui nesse buraco atrasado que e pernambuco estamos no lote p

    ResponderExcluir
  8. Maria Eduarda, por um incrível golpe de sorte acho que consegui o único Herbie que veio para Recife, estava passando na loja no exato momento em que abriram a caixa para pôr na gôndola, so tinha um e pude comprovar, na caixa lacrada não tinha um super sequer.

    ResponderExcluir
  9. é cesar só vem um msm na cx, eu tbm fui em uma lj q a vendendora está colocando no exato momento q eu estava lá, e peguei o meu, sorte...

    ResponderExcluir