sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Novidades 06/12

Estamos nas últimas semanas de 2013, e já está quase na hora de passar o ano a limpo. 2013 foi um ano bom para o nosso hobby? Ou as coisas pioraram? E 2014 vai trazer novidades? Comentem a opinião de vocês, e assim conseguiremos chegar a algumas conclusões interessantes sobre o passado, o presente e o futuro!

Vamos ver mais algumas fotos oficiais das miniaturas do lote "D" da linha básica Hot Wheels:

• The Flintmobile, Prototype H-24, Batmobile (2014 HW City):

• Hi-Tech Missile (New Model), Funny Side Up (2014 HW Race):

• '72 Ford Ranchero (2014 HW Off-Road):

• '70 Camaro (2014 HW Workshop):

6 comentários:

  1. É impressão minha ou essa ford ranchero é a cara da el camino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford Ranchero e Chevy El Camino eram modelos diferentes que competiam entre sim pelas vendas. A El Camino foi a preferida em vários anos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Particularmente, 2013 foi uma B#O$kjTjs@. Bastante minis nas lojas, mas o ano inteiro dois ou três lotes em minha cidade. Comprei muitas em minhas viagens ocasionais, e pra meu desgosto, pela internet é absolutamente INVIÁVEL comprar, é sem dúvida a PIOR opção dos colecionadores (tanto pelo preço como por disponibilidade) então, que venha 2014 de uma vez

    ResponderExcluir
  3. Para mim foi o melhor ano da Hot Wheels! Muitas minis que eu não tinha e consegui.

    ResponderExcluir
  4. o El Camino foi a resposta da chevy a Ford, a ford parou a fabricaçao e e chavy continuou com o sucesso do el camino!
    El Camino
    O El Camino existe desde 1958, quando era baseado no Bel Air/Biscayne, mas o que você quer mesmo foi lançado em 1968. É a terceira geração, feita com base na plataforma do Chevrolet Chevelle, mas com aparência externa do Malibu.
    O “El Camino da Ford” é menos lembrado (o que é uma injustiça, porque foi lançado um ano antes, em 1957), porém é tão fodástico quanto. Os primeiros eram baseados no Ford 57, mas você quer mesmo o modelo fabricado entre 1968 e 1972, baseados no Ford Torino.

    ResponderExcluir