terça-feira, 31 de outubro de 2017

O inédito Maverick da Hot Wheels para 2018!

Você sabe que existe um Ford Maverick na linha básica da Hot Wheels, e se você acompanha o T-Hunted você também sabe que em 2018 teremos um inédito modelo: o Custom Ford Maverick.

O carro é uma réplica do Maverick montado pelo ator Sung Kang que estrelou alguns dos filmes da série Fast And Furious, e o diferencial dele é que ele foi feito para parecer um carro no estilo japonês. E nós conseguimos algumas fotos dele já montado e com adesivos, mas com as rodas erradas (as corretas serão de plástico e você pode vê-las aqui).

O carro deve aparecer em breve na linha básica de 2018. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


15 comentários:

  1. Não tenho grana pra um Uno mas pra 'esse' Maverick... também não xD Não ainda, início do mês aí quem sabe >_>

    ResponderExcluir
  2. COISA LINDA, tomara que venha em outra cor também.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO!!!!!

    A miniatura mais loka de 2018 até agora!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã desse crossover de estilos não. Quando o assunto é carros eu sou conservador e purista e vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã dessas extensões de caixa de rodas, ainda que a do carro real não são tão exageradas quanto a da miniatura, nem de base na cor do veículo, mas no geral tá bacaninha, só acho que deveriam ter detalhado os faróis como fizeram com as lanternas, pois a única decoração são aquelas faixinhas nas portas.

    ResponderExcluir
  6. Mó galera falando q naum pegaria e dps mó galera esvaziando as gondolas, dps acho ele por preço de ouro no face...

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei! Acho legal esse visual limpo, sem aquele monte de decoração.

    ResponderExcluir
  8. Maveco!!! Com certeza vem para garagem...Faltam Detalhes? Sim claro..por um miniatura de R$ 10,00 ou R$ 6,99 (Lojas Americanas) não se pode exigir muito...querem melhor..só comprar uma M2 ou JL ..por módicos R$ 45,00 ou mais...

    ResponderExcluir
  9. Comprei um azul , top meu sonho um grandão

    ResponderExcluir