segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BOMBA de Natal!!! A nova cor da Kool Kombi, do DeLorean e da Aventador J, e Minis muito misteriosos!

O T-Hunted separou alguns presentinhos de Natal para os colecionadores do mundo todo: temos fotos exclusivas e inéditas de modelos que você verá nas lojas somente daqui alguns meses. Entre eles, temos a segunda cor da Kool Kombi da coleção de 2014, assim como a nova cor do '81 DMC DeLorean, agora em vermelho (a nova dona da DeLorean está produzindo carros novos com esta cor), e uma nova cor para a Lamborghini Aventador J, que talvez só apareça em packs com 3, 9 ou 10 miniaturas.

Algo misterioso no entanto é o Morris Mini rico em adesivos (que afasta a possibilidade dele ser da linha básica), e com rodas com pneus de borracha. Em uma pesquisa na internet, descobrimos que ele é uma réplica de um carro que participa de corridas de carros antigos, e que não tem nenhuma relação com filmes de TV ou do cinema, afastando a chance dele ser da série Retro Entertainment. Seria ele de alguma coleção nova para 2014? Dificilmente também seria do RLC, já que a pintura não parece ser a spectraflame. Repare também que são duas variações, com cores do "scoop" diferentes (azul e vermelho). Veja uma foto do carro real neste link.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

9 comentários:

  1. Ahh, esses Minis.... Quando souber de que série são me avise =]
    Eu não consegui achar mais informações depois da nossa conversa.

    ResponderExcluir
  2. Têm placas do Rali de Monte Carlo na frente...

    ResponderExcluir
  3. Já no aguardo pelo DeLorean vermelho, ficou ótimo. Já o amarelo na base matou a Kool Kombi e não combinou muito bem com o Aventador...

    ResponderExcluir
  4. Kool Kombi edição especial de Carnaval: Não, obrigado
    Aventador J amarelo: Lixo, nada a ver com nada
    De Lorean vermelho com decoração de árvore de natal: Nem meu filho de 2 anos de idade vai gostar.

    ResponderExcluir