sexta-feira, 27 de maio de 2016

A Subaru BRAT da série Car Culture!

Ainda nesta semana mostramos algumas pickups do lote “Trucks” da série Car Culture da Hot Wheels, e comentamos por aqui que de todos os carros deste lote, só faltava mostrar a Subaru BRAT. Agora não falta mais!

Ela “nasceu” em uma série adulta (a antiga The Hot Ones, e depois na saudosa Boulevard), apareceu na linha básica, e está de volta com base de metal e pneus de borracha. Será que ela será o melhor carro do lote? Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.

7 comentários:

  1. Desculpa Douglas....mas essa cor aí...meio zamac.... é um efeito de luz da foto ou ela é assim mesmo?! Nao me lembro de outro imagem antes dessa....quanto a cor.

    Bela mini. Como fã dos trucks e pickups , está se juntará às demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos originais foram feitas com um fundo laranja que acabaram interferindo no reflexo da mini... eu tirei o fundo mas ficou assim. Ela é meio Zamac mesmo pelo que vi em fotos mais novas.

      Na semana que vem vou postar mais fotos dela.

      Excluir
  2. Maravilha. Creio que estará lindona!
    Obrigado. Abs

    ResponderExcluir
  3. Saudações Douglas,

    A Subaru BRAT foi lançada na finada série The Hot One, a segunda aparição dela foi na Boulevard.

    Abração,

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a mini!

    Minha única crítica não é nem pra o carrinho mas sim para esses últimos com pneu de borracha da HW que estão vindo com o pneu liso como se fossem "slick" os com sulcos davam mais realismo.

    ResponderExcluir
  5. Julgando pelo brilho azulado nos vidros, eu creio que ela seja prata ou Zamac, isso é efito do flash de celular. Eu queria muito ter achado a da mainline do ano passado, mas os 3 últimos lostes não chegaram por aqui. Eu gostei da preta da série Trucks, talvez eu adiquira uma.

    ResponderExcluir